0⁴ ; interesse ou pega no pulo?

3.2K 360 166
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🎨




A música tocando no fundo, sempre me dava um maior estímulo enquanto o pincel empapado de tinta traçava o Canvas em branco. Era minha terceira noite sem dormir, a terceira em que minha inspiração me mantinha acesa para criar outra vez.

Sentada no chão da sala que fiz de meu ateliê e acervo pessoal, usando o surrado avental bege e minha camisola de cetim por baixo, mantive o foco contornando as curvas do que logo seria nítido.

No começo as pinturas pareciam uma bagunça, porém quanto mais tempo conseguia dedicar, mais rápido o resultado surgia. Fazia um tempo desde a última vez que havia me sentindo tão inspirada.

Mas depois do leilão algo realmente mudou e muitas ideias fizeram-se presentes. E o que eu estava pintando naquele instante era uma de minhas memórias mais frescas, tanto que sabia cada detalhe para reproduzir.

Era aquele rosto.

Os traços que eu tinha certeza não existir em outra parte do planeta e insistia em continuar vivo feito fotografia na minha mente. Tanto que lá estava eu no meio do caminho colorindo uma tela apenas para si, indo um pouco além usando parte de minha imaginação para incrementar.

- Ah... como foi que conseguiu se fixar tão bem na minha cabeça? - perguntei ao silêncio do cômodo. - Mas ainda não tenho certeza, preciso conferir.

Com este pensamento, peguei meu celular dentro do bolso frontal do avental logo abrindo a página de pesquisa e com as primeiras três letras o restante do nome fora sugerido. Para minha surpresa eu tinha mesmo acertado em quase todas as linhas, havia um pequeno defeito no lábio que eu consertaria em breve.

- Bom, acho que por agora é só. - falei para a tela, rindo de mim mesma. Após organizar cada coisa em seu devido lugar, fui para cozinha preparar uma xícara de chá. O chá me ajudaria a dormir.

Através da janela da cozinha olhei o céu, a lua tão brilhante que iluminava a rua feito um farol. Observei o céu enquanto sorvia a bebida quente, sentindo aquecer meu corpo de dentro para fora. Ao me deitar sentindo-me sonolenta, não demorei a adormecer. Meu corpo leve pronto para descansar.

N a r r a d o r o n

- Estamos prontos para ir, Taehyung-ah. - Jimin falou terminando de colocar a mochila no ombro.

Os outros membros já se encontravam nos veículos que estavam prontos para levá-los a mais uma gravação naquela semana. Taehyung por sua vez terminava de responder algumas mensagens no celular, mas estava pronto.

O Vê Em Vênus | kim taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora