Oi, anjo.
Enquanto escrevo essa carta em punho usando uma caneta que ganhei do meu pai um dia desses, estou me perguntando onde é que você está agora.
Me pego imaginando você em Paris, caminhando pelas ruas com os lábios esticados porque sei que está satisfeita vivendo seu sonho. Tenho tanta saudade! Meu coração queima.
Obrigado pelas fotos polaroid, são minhas favoritas. Está sempre tão bonita, querida. Me faz querer voar para passar meus braços por seu corpo, sentir o calor e ver de perto o brilho dos seus olhos e as estrelas tatuadas em sua pele.
Tudo sobre você, minha amada Eva, é vívido em minhas memórias. Cada pequeno detalhe, inesquecível para mim.
Por favor, não tenha preocupações comigo. Estou bem e saudável. Vivendo minha vida como me pediu: sem muitos pesos. Recentemente, na casa do Suga-hyung, nos reunimos e foi muito divertido. Eles são cheios de paixão e me conforta saber que somos os mesmos bagunceiros de sempre.
Ah, eu reservei uma caixa de sapatos para guardar suas cartas para mim, assim como fez. Elas estão seguras. Parece que Yeontan sente seu cheiro sempre que abro um envelope. Ele late a choraminga, coisa que me fez pesquisar se os cachorros sentem mesmo a falta das pessoas. E sim: eles sentem falta.
É outono, você partiu no fim do verão. Quando o sol fraco da manhã atravessa minha janela, sinto-me estranho como se uma parte faltasse em algum lugar. Os dias passam lentamente e quando a noite cai, volto para o peitoril procurando sanar minha carência.
Conto os dias para nos encontrarmos, juro. Tenho a data marcada no calendário do dia de minha visita a Vênus.
Com amor,
seu Taehyungie._________________________________
(N/A) por favor, desconsidere qualquer erro. obrigada :) vou deixar aqui a versão escrita da carta do Tae ↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vê Em Vênus | kim taehyung
Romancekim taehyung AMBW fanfiction "se ouve dizer que o amor surge do nada. pode ser do dia para a noite, mas você pode acreditar? para taehyung soava como algo longe da realidade, apesar de soar belo como poesia. mas e quando a vida tenta lhe testar da...