Sonho

78 18 84
                                    

Chego em casa de 23:00! Acho quê mainha já está dormindo. Enfim tomo banho e vou pro meu quarto navegar sem rumo pela internet, recebo uma solicitação de alguém (meu Instagram é privado por vergonha mesmo) É o Dan! De alguma forma ele encontrou meu @, aceito a solicitação dele e percebo quê ele segue o Toddy.
  Eu não tinha reparado mas o Toddy tinha postado uma foto dá gente lá na coxinha e me marcou ( agora tudo faz sentido)

Na hora quê eu ía desligar o celular para dormir
meu celular vibra! Recebo uma mensagem do Dan:

Dan: oii Tiago, cê tá acordado?

Tiago: oi sim

Dan: então uma amiga minha pode ir com a gente amanhã?

Tiago: claro

Dan: perfeito! ( ele manda um emoji sorrindo)

Dan: até amanha!

Tiago: até

  Desligo o celular! Mas antes de dormir escuto um barulho vindo da cozinha, vou até a cozinha, era meu pai chegando (possivelmente do bar) Sem falar nada ele vai até a sala, deita no sofá e dorme.

   As vezes me pergunto, porque minha mãe se casou com meu pai. Mas sinceramente não vou a lugar nenhum - será quê já existiu amor entre eles?

- Não sei! Mas enfim vou dormir.

  Eu tenho o sonho estranho
Sonhei que estava falando com Dan sobre alguma coisa aleatória mas do nada começávamos a nôs beijar, senti sua mão me tocando e parecia tão real! Eu tocava nele cada vez mais! Nôs beijávamos e nôs tocávamos de forma cada vez mais intensa, sentia seu corpo quente enquanto ele tirava minha camisa tocava nôs meus mamilos cada vez mais até quê, mainha me acorda perguntando como faz pra salvar uma receita no Facebook.  Ela fala:

- tu tava fazendo uns barulhos estranhos, parecia quê tava morrendo!

   Eu fico vermelho de vergonha! Ela sai do quarto e eu percebo quê estou suado.  Eu não sei o que aconteceu, não sei quê sonho foi esse. Nunca me imaginei com outro menino não consigo me entender - oque tá acontecendo? - sinto meu coração ficar acelerado e eu me pergunto - como posso sonhar isso? Começo a me desesperar, não sei o que está acontecendo comigo.
  

Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora