Depois do Baile

12 5 0
                                    

  A noite foi calma, óbvio que não vou contar ele pra ninguém - pelo menos por enquanto, não sei se mando uma mensagem ou se espero uma ou se ... Eu durmo antes de responder minha própria pergunta.

O tempo vai dizer se o que espero me interessa. Se eu levo a vida, ou se é ela que me leva.
                              Cazuza

Acordo feliz, a vida parece tão leve e calma como, como se todos os problemas do mundo tivesse desaparecido - acho que essa é a sensação de estar gostando de alguém e o amor ser recíproco.

Recebo uma mensagem: é o Dan.
Ele manda uma figurinha de um gato sorrindo e um bom dia.

Repondo bom dia e mando uma figurinha da Gretchen, sorrindo.

É tão estranho essas conversas rápidas - na minha época a gente demorava horas, hoje a gente pode terminar uma conversa com uma figurinha.

- ei desculpa pelo meu pai - Dan fala

- tudo bem - eu falo

Logo vou almoçar, espero que ele não tenha mandado nenhuma outra mensagem - não sou de dá vácuo nas pessoas, pelo menos que eu sabia.

Mainha faz um cuscuz recheado - ano cuscuz, uma das melhores comidas do mundo. Meu pai saiu dês de ontem e ainda não voltou, ou seja está tudo normal.

Não sei se um dia vou contar a mainha que beijei o Dan, ou que eu gosto dele, acho que ela nunca iria entender.

- acho que se fosse uma menina talvez entendesse. Espero um dia poder contar oque eu sinto pra ela, é horrível não poder algo que sente para alguém que deveria tentar te entender.

- Mas acho que posso contar a minha avó, já tô com saudades dela.

Hoje o dia foi bem calmo e feliz, acho que ainda tô perplexo por conta da noite de ontem.

Dan me fala que vai na pastelaria do Martins, outra loja lanchonete bem famosa aqui, ele pergunta se eu quero ir e óbvio que falo que sim - queira pergunta a ele se a gente tá namorando ou algo do tipo.

Espero que sim, acho que tô bem ansioso, nossa, tudo que eu sinto é tão forte e intenso, tô muito feliz, é difícil entender.

Enfim, a pastelaria é perto de casa,e arrumo e vou, acho que Natan também estará lá, eu queria contar pra ele - ele merce ser a primeira pessoa saber.

Nossa, nunca fiquei tão feliz e empolgado pra algo - espero que seja recíproco.

Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora