Dan passa aqui em casa, eu já estou pronto e logo fomos ao karaoque - nossa nossa, tô feliz, espero que tenham levado comida, a comida lá é bem carinha aí - agora eu estou rindo.
Chegamos no karaoque e lá está Kauane cantando evidências, não sei pra quem ela está dedicando essa música né mas enfim. Toddy tinha reservado o lugar, quase me esqueci disso, então só tinha a gente por falar em Toddy. Ele e sua namoradinha, estão na mesa comendo alguma coisa.
Espero que a comida seja ilimitada. Kauane olha pra mim e fala, agora eu gostaria de cantar a lenda de Sandy júnior mas eu preciso de uma segunda voz, Tiago chegou o seu momento.
Eu pego o microfone e logos falo:
- então gente eu queria propor uma novidade, gostaria de chamar meu ... Enfim, Dan chegou o seu momento
Acho que o " chegou o seu momento é algum tipo de saudação pra pedir pra pessoa cantar, sei lá algo do tipo.
Da chega muito feliz e fala:
- oiii gente, meu nome é Danilo entretanto como Tiago falou pode me chamar de Dan e é nós galera.
Kauane diz:
- eu sou o Júnior você a Sandy e enfim cantar, Dan parece muito feliz ele pula e tudo. Sendo na messa junto a Toddy mas todos estão prestando atenção na voz do Dan, que aliás como eu falei, canta muito bem mesmo.
- que voz linda - Toddy fala e continua
- nossa seu amigo canta bem mesmo.
- então é sobre isso que eu queira falar é que...
Enfim ele mal presta atenção nem eu estávamos todos realmente admirados ouvindo cada palavra que Dan cantava, era muito lindo nossa.
Ele termina e vai a messa enquanto Kauane ainda pasma escolhia a próxima música.
- nossa tu canta muito - Toddy fala
Aí obrigado Dan diz e continua:
Como você faz pra cantar assim,tipo é tão lindo nossa - Toddy pergunta.
Então Dan responde:
Cantando a gente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar: sem nenhum pudor, sem pecado.
Canto para espantar os demônios, para juntar os amigos.
Para sentir o mundo, para seduzir a vida.
CazuzaAiii esses parágrafo é de cazuza, nossa que lindo que lindo, enfim Toddy reponde:
- nossa que lindo.
Então Dan sobe no palco depois que Kauane termina de canta e fala ...
Nossa isso foi muito rápido, enfim ele fala:
- eu gostaria de chamar uma pessoa que ama música cujo seu artista favorito é Cazuza a primeira letra só seu nome é t de tucano e a última é o de ... Omelete, enfim, vem Tiago, amor da minha vida.
Todos olham pasmos e eu começo a rir aí nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso dizer que te amo
RomanceUma homenagem a Cazuza. Tiago é um garoto tímido, apaixonado pelas estrelas e pelo universo, que em um dia qualquer conhecê o Dan e descobre um amor genuíno e sincero por ele. Embalado pelo ritmo poético do seu cantor preferido Cazuza, ele desc...