Enfim sentamos na mesa como se nada tivesse acontecido, mas claro que eles ainda estavam em estado de choque, logo Kauane fala:
- gente eu vou cantar alguma musiquinha alí, vocês bem que poderiam pedir uma água ou um suco, já tô a garganta seca e eu não gosto de cantar com a garganta seca.
Então Toddy fala:
- Tiago ...
Ele fica sem reação e fica falando
É é é ...
- O Dan e você..
- você é né ....
-Kauane antes de sair da mesa fala:
- oxi menino tás ficando doido, parece que engoliu um apito, fica é é é or, não tá vendo que eles tão namorando e que eles são muito fofinhos dá vontade de morder, e por falar nisso pessam logo alguma comida, hoje vou sair um pouco da dieta.
Ela sai e vai cantar, enquanto Toddy me encara com cara de pensativo. Nossa, não tinha pensado noque Kauane falou, será que eu e o Dan estamos namorando ... Ou será que a gente só tá ficando, uma amizade colorida talvez, enfim não sei como isso funciona.
Toddy do nada sorrir e fala:
- por mim tudo ok, acho muito fofo e né! Só evitem fazer isso em público, tipo aqui não tem criança mas imagina se tivesse, mas olha sem preconceito eu tenho até muitos amigos que são sabe, o Tiago por exemplo ele é um dos meus melhores amigos e é ....
Dan sorrir e fala:
- você já beijou sua namorada em público.
- ué, acho que já né! Oxi, todo mundo beija em público, mas é diferente né... -toddy fala
- O sentimento é o mesmo, beijar é demostrar seu amor, não faz sentido um casal hétero poder se beijar em público sem restrição enquanto um casal homoafetivo não poder, é sobre amar, não precisa ser diferente. - Dan fala.
Logo Toddy fala:
-A mas por mim tudo ok eu respeito, tipo eu gosto de sertanejo mas se você gosta de rock por mim tudo ok, só acho meio louco isso, pode né... Nas crianças né.
Logo Dan fala:
Nós gostamos de rock e somos loucos
Eles fazem besteiras e são normais
Que vivam os loucos de boa cabeça
E pela metamorfose da vida se tornem "malucos beleza"!
CazuzaEu falo:
- Toddy, não precisa ficar com medo, continua sendo eu e eu tenho certeza que um beijo não influencia ninguém.
Dan fala:
- eu nasci assim.
Toddy logo fala:
- sendo assim eu ... Acho que só posso desejar tudo de bom de vocês, e realmente como Kauane falou vocês são fofinhos, olha o Tiago ele tem esses cachinhos no cabelo e você..
- Danilo mas pode me chamar de Dan
- Dan você é bonito e sei que vocês merecem ser felizes e enfim. Quero comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso dizer que te amo
RomanceUma homenagem a Cazuza. Tiago é um garoto tímido, apaixonado pelas estrelas e pelo universo, que em um dia qualquer conhecê o Dan e descobre um amor genuíno e sincero por ele. Embalado pelo ritmo poético do seu cantor preferido Cazuza, ele desc...