Pedimos comida enquanto Kauane cantava. Bom acho que a reação deles foi boa até, meio que Kauane ficou nem aí e o resto do pessoal só foi na onda, Dan parece alegre, isso é perfeito, enfim.
Comemos coxinha, a maioria dos lanches de lá são super caros e os mais baratos são coxinhas e empadas, acho que a maioria das pessoas só vai lá pra cantar mesmo ou pelo menos pra ver outras pessoas cantarem - bem que Toddy poderia conseguir um descontinho, super me ajudaria.
Kauane fica a cantar, nossa, ela literalmente não sai do palco, bom, Dan tenta puxar assunto e fala:
- Ei bem que vocês poderiam ir cantar, vocês tem cara que cantam super bem.
- eu tô com mó preguiça - toddy fala.
Bom foi assim, comemos e depois fomos embora, Kauane até queria cantar mais mas preferiu ir com a gente, acho que o dia foi bom, é tão estranho o jeito como eu resumo vinte e quatro horas em tipo cinco minutos
Li uma vez que você vive não sei quantas mil horas e pode resumir tudo de bom em apenas cinco minutos. O resto é apenas o dia-a-dia. Um olhar, uma lágrima que cai, um abraço… Isso é muito pouco na vida. Então, isso vale mais que tudo para mim.
CazuzaO tempo vale tanto, os sorrisos, os beijos os amigos até mesmo o vento a soprar em manhã ensolarada de quinta ou quarta feira , tudo isso, é incrível, novo e mágico, por isso valorizo cada experiência, cada momento e até mesmo cada pessoa.
Toddy pareceu meio sem jeito depois do beijão que eu dei em Dan, espero que ele volte a falar comigo, enfim. Fui pra casa, Dan foi buscado pelo seu pai e Toddy foi em sua bicicleta azul, essa bicicleta tem pelo menos mil histórias, uma vez a gente desceu a rua do sol com essa bicicleta, nossa, fomos tão rápidos, até hoje não sei como não batemos em nenhum carro.
Enfim fomos para nossas casas, feliz eu espero, espero que Dan não tenha ficado magoado nem nada do tipo, espero que ele esteja até mesmo feliz de ter conhecido meus amigos, ele parecia feliz e seu sorriso era radiante como sempre e claro sua beleza indiscutível, não é atoa que até k Toddy notou o quando esse menino parece um modelo tipo aqueles que a gente vê em televisão.Meu cantor, meu lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso dizer que te amo
RomantizmUma homenagem a Cazuza. Tiago é um garoto tímido, apaixonado pelas estrelas e pelo universo, que em um dia qualquer conhecê o Dan e descobre um amor genuíno e sincero por ele. Embalado pelo ritmo poético do seu cantor preferido Cazuza, ele desc...