Baile de luzes

38 13 15
                                    

     As sensações mais intensas e incríveis são como o sol! vem em uma linda manhã, como um dia que não promete nada, mas transforma tudo, isso é um dos truques dá vida.

A vida é tão desconhecida e mágica, dorme às vezes do seu lado... calada.
                                                    Cazuza

   São 7 horas da manhã! Uma clássica manhã de terça feira pós feriado, a preguiça é inevitável, só queria dormir por mais uns cinco, dez ou trinta minuto, talvez até o dia todo mas preciso acordar pra não perder o busão.

   Bom e lá vou eu, correndo pra não perder o ônibus e torcendo pro motorista não ter surtado.
  Por sorte o ônibus para, ele está meio cheio mas tem alguns assentos vazios.

Chego na Escola com uma cara de sono quê não cabe na minha cara. Tá bom que eu falei que o banheiro fede, mas hoje tava fedendo a ponto de uma menina entrar lá e vomitar por conta do cheiro.
  E lá encontro Dan, decidi não fugir dele e só tentar esquecer e fazer que nem minha vó falou " me permitir sentir" Não sei oque isso significa mas quero descobrir.

Vejo na parede um cartaz escrito  "baile de luzes" parece até aqueles bailes clixes dos Estados Unidos. Tirando o fato da maioria das pessoas irem de sandália de dedo, e só tocar uns pagodes e uns pops - óbvio que não vou.
   Eu até gosto de pagode, amo pop mas odeio ficar com muitas gente.
  Nem percebo que Dan está do meu lado e também está olhando o cartaz
Então ele fala:

- nossa aqui tem , baile que chique

-  a diretora deve assistir muitos daqueles clixes românticos - eu falo

- topa ir... por favorrrr Ti, nunca te pedi nada vai por favor. - ele fala

- mas cê sabe que é bem sem graça - não consigo dizer não e não quero dizer sim então fico enrolando.

- vai por favorr - ele fala e continua

- sempre quis ir nesses bailes chiques

- não é chique, é só uma Desculpa da diretoria pra tentar " socializar os alunos"

- mas por favor.

Como ele consegui me fazer dizer sim tipo ninguém consegue aí.

- tá

Então ele pula e fica aparentemente muito feliz (alguém explica pra ele que os bailes não são como nos filmes) É sério que ele tá feliz em ir pra um baile sem graça AFF.

- olha, é sábado. - ele diz e continua

- aii sábado eu posso te pegar na tua casa né.

- ué mas cê dirige... antes que eu podesse terminar ele diz

- a minha família tem um motorista- Dan fala na maior naturalidade do mundo, ele é rico e eu só fui perceber tipo agora.

Ainda não esqueci que sonhei com ele um dia desse, mas só foi um sonho e além do mas oque quê tem né. Enfim odeio esses bailes mas abro uma exceção.

Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora