Daquela noite nunca vou esquecer, foi mágico, era a mesma sensação de ganhar na loteria - parecia um sonho de tão boa que ela foi. Eu e Dan continuamos a dançar na pista, por horas e horas - nem acredito que dancei, tá bom que eu não sei dançar, mas eu tentei.
Não sei se eu e o Dan estamos namorando ou é só uma amizade colorida ou enfim, não sei como funciona essas coisas, só sei que cada momento ao lado seu era mágico.
Não tenho mais medo de amar e ser quem eu sou, hoje só quero festejar o meu amor, acho que isso é sentir orgulho de si - nossa achei que nunca teria autoestima - ainda bem que estava errado.
Quando deu umas 11:00 por aí, Dan falou que seu pai iria buscar ele e que daria uma carona para mim - óbvio que eu super concordei, nem ônibus tem essa hora, e nunca iria de madrugada daqui até em casa- lonjura da bixiga.
Saímos do baile, Dan pega na minha mão e saímos de lá de mãos dadas - ainda não acredito, só sei que depois de uns dez minutos o pai de Dan chega, ele parece ser super simpático e feliz, logo ele fala:
- iai meninos, aposto que a festa foi boa, devem ter pegado muitas meninas. - o pai dele fala
Dan começa a rir e eu também não seguirei, o pai dele fica sem entender, logo depois pergunta meu endereço e enfim seguimos viajem.
Quando o pai dele chega em casa ele percebe que eu não sou um burguês rico que nem ele e fala:
- Tchau Tiago, vamos logo que eu tô com medo de ser assaltado aqui.
Eu percebo o pai dele falando baixinho sobre minha cor, e o fato de não ser uma pessoa pessoa rica e não branca me fazer um " maloqueiro " mas eu ignorei - com todas as minhas forças"
Aposto que Dan também
- Tchau Tiago, até mais! - Dan fala
- Tchau Dan, obrigado pela carona
eu me soltei só um pouquinho e falo:
- Desculpa não ser um riquinho branco babaca e racista como você - ainda bem que falei dão baixinho que ele não ouviu, não quero briga.
Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum
CazuzaTô bem cansado e apesar dos pesares faz tempo que não fui tão feliz, só consigo pular de alegria - é tão bom se sentir bem assim.
É tão bom se sentir vivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso dizer que te amo
RomanceUma homenagem a Cazuza. Tiago é um garoto tímido, apaixonado pelas estrelas e pelo universo, que em um dia qualquer conhecê o Dan e descobre um amor genuíno e sincero por ele. Embalado pelo ritmo poético do seu cantor preferido Cazuza, ele desc...