Hoje é o dia

15 6 2
                                    

Nem preciso falar o quanto minha pizza ficou deliciosa, só preciso dizer que dias se passaram eu e Dan ficamos cada vez mais próximos, Natan cortou o cabelo.

As vezes eu acho que:

Eu causo nas pessoas um tipo de enjoo com meu jeito,
com minha carência, com minha ânsia por atenção.
Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram
em minha vida e, sinceramente, não sei o quanto
isso é bom nos dias atuais.
Talvez esse seja o meu pior defeito
                                        Cazuza

Bom, hoje é o dia do karaoque, o dia em que juntarei meus pedaços, falarei aos meus amigos oque eu sinto - sobre tudo, espero que eles me entendam ou pelo menos tentem entender.

Acho que ter um amigo que gosta de outro menino não deve ser tão ruim, pra mim não é - ficaria meio triste se eles aparecem de falar comigo ou não quiserem mais nem se quer ficar perto de mim, bom, vou separar minha roupa.

Vou com minha camisa estrelada, e com uma calça jeans, é uma pulseira de conchinha que minha avó me deu quando foi em alguma praia - acho ela bem bonitinha.

Toddy remarcou o karaoque para hoje, sexta a tarde, acho que Kauane não pode ir por conta da faculdade por isso ele remarcou. Vou falar com o Dan, tô super ansioso pra ver ele cantar.

Meio que a gente escolheu a tarde porquê perdemos que o karaoque sempre fica lotado a noite, e eu tenho quase certeza que eles vão cantar - vou ficar no meu cantinho, espero que não me obriguem a cantar.

Meu celular vibra, é o Toddy.

- só confirmando tu e teu amigo vão né, porquê tipo a gente alugou o lugar Kauane é amiga da dona, ela deixou a gente alugar o lugar de graça.

- que chique, sim sim eu e Dan vamos, não perderia isso.

- okay - Toddy fala.

E depois me manda uma figurinha feliz.

Vou falar com Dan, provavelmente ele vai querer ir comigo, até porque eu se estivesse no lugar dele não gostaria de chegar sozinho em um grupo de pessoas que eu não conheço.

- oiee é hoje - eu falo

Ele visualiza e responde rapidinho, amo isso.

- já tô pronto, vou passar aí.

- okay - eu falo

Nossa, nunca fiquei tão eufórico e feliz pra um encontro, finalmente sairei do armário, acho que é assim que se fala, para um grupo de amigos, amigos que por sinal eu gosto muito.

Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora