Karaoque

12 5 2
                                    

Depois de um tempo Toddy me fala que todos toparam a idéia - séria perfeito ir amanhã, ele me pegunta se tem problema e claro eu respondo que não, então ele da a idéia da gente ir até o karaoque - como a gente fazia, marcando de sair a noite, ele só iria lanchar a idéia pro pessoal - mas óbvio que todos vão topar.

Amo karaoques, só não em público, a gente sai às vezes pra ir nesse karaoque - é tipo um bar que se chama karaoque e lá tem karaoque, ninguém da cidade vai lá pra comer ou pra beber, vão lá só pra usar o karaoque.

Pena que pra usar tem que compra alguma coisa. Uma prima oportunidade pra Dan mostrar sua voz em público, e pra ver o povo passando vergonha - essa é a melhor parte.

Vou falar com Dan, até convenço ele a cantar quem sabe, logo mando uma mensagem:

- Oi Dan

Em menos de cinco minutos ele visualiza e responde, nossa como gente que responde rápido.

- Oiee Tiago - ele fala

- Eu tava vendo com uns amigos pra ir em um karaokê amanhã, e pensei em te convidar - eu falo, de forma que parece até formal.

- óbvio que eu topo, quero ficar perto de ti. - Dan fala, ai assim eu me apaixono.

Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu!
Cazuza

Acho que a reação dos meus amigos vão ser boa, o fato de eu estar ficando com um menino não deve incomodar tanto eles, nem deveria incomodar.
Estranho pensar que já tive medo disso, hoje eu me sinto mais feliz, e isso é incrível.

O conceito de quem quer ir pra o karaoque só pra olhar o povo cantar é diferente, nossa, o povo vírgula, acho que deve ser bem mais prazeroso ouvir o Dan cantar, ele tem uma das vozes mais lindas que eu já ouvi. Bom acho melhor já separar uma roupa, mesmo escolhendo rápido, gosto de fazer as coisas com antecedência.

Vou com uma azul, eu ganhei da minha vó ano passado, ela tem um jacaré pequeno no peito, acho ela bem chiquezinho, chique e confortável - vou até lavar meu cabelo, as vezes eu esqueço de lavar ele, mas a sensação de tá com o cabelo lavado é tão bom.

Finalmente vou juntar os dois pedaços da minha vida, isso é muito incrível, poder finalmente falar sobre meu amor pra outra pessoa sem medo, é mágico.

Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora