Nós abraçamos, pude sentir nossos corações baterem em sincronia como se toda àquela dor tivesse acabado, pelos menos por algum tempo, acho que nunca abracei alguém desse jeito.
Gosto dessa definição: abraço é o encontro de dois corações.
Cazuza- Tiago, não me sinto eu nesse corpo sei que parece doentio mas eu não consigo, não consigo, não consigo não consigo RESPIRAR COM ESSES CHEIOS - diz com um grito e chorando cada vez mais.
Aquele sentimento era tão real e forte que parecia um grito quê a anos estava preso.
- minha mãe daquelas riquinhas modelos, que vivem no seu universo de Barbie. Ela fica querendo que eu use essas coisas que mulheres ussam, mas eu não me sinto eu. Me sinto presa quando me olho no espelho. - diz Natália ainda chorando e continua
- sabe quando a gente se sente presa, presa em algo que não é seu, eu sinto isso toda vez que me olho no espelho ou melhor toda vez que respiro.
Voltamos a estrada, e só queira entender melhor todo esse sentimento de se sentir preso no próprio corpo, acho quê não de o mesmo de ir na praia e ficar com vergonha de tirar a camiseta.
É bem mais profundo que isso, não se sentir pertence ao próprio corpo deve ser estranho.- Tiago, desculpa, nossa eu sei isso é uma bagunça e eu não deveria ter te ocupado com isso.
- tá tudo bem, todos nós temos que desabafar - eu falo
Chegamos em casa
- Entregue
- Obrigado - eu respondo
- obrigado você
- a gente se fala - eu falo
Chego um pouquinho tarde mas acho quê cada minuto valeu a pena. Mainha está me esperando enquanto meu pai estava bêbado pouco se importando se eu tô vivo, em algum lugar do mundo.
- eu pedir meu ônibus - eu falo
- isso não é hora de chegar já vai dar 7 horas - mainha fala
Desculpa - eu falo
Enfim, que dia. Como tomo banho e pra minha cama, aonde reflexivo pensando noque Natália disse, vou pra cama com esse pensamento queria entender tudo isso melhor.
- não conseguir se enxergar no espelho
Acho que ninguém deveria se sentir preso dentro de si, temos quê nos permitir, nós permitir sermos nós. Acho que foi isso quê minha vó quis dizer.
Não acho quê é sobre beleza e sim sobre nós. Todos temos um corpo um jeito e um universo dentro de si, isso faz a gente único, unicamente vivos. Unicamente nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso dizer que te amo
RomanceUma homenagem a Cazuza. Tiago é um garoto tímido, apaixonado pelas estrelas e pelo universo, que em um dia qualquer conhecê o Dan e descobre um amor genuíno e sincero por ele. Embalado pelo ritmo poético do seu cantor preferido Cazuza, ele desc...