Toddynho

15 6 0
                                    

  O céu refletia azul, as nuvens brancas amareladas, deslumbrava o doce sabor do beijo de Dan. Tá, mas eu preciso entender oque será de nós, espero um dia poder beijar ele em público, sem medo, sem ódio e sem nenhum temor - nós dois.

Amar alguém é uma coisa nova pra mim, nunca me imaginei amando alguém e do nada Dan chegou, acho que:

  Quem ama nesta vida, às vezes ama sem querer
                                  Cazuza

   Faz sentido pra min. Acho que deveria espresar tudo que eu sinto de alguma forma, bem que poderia escrever um livro, acho que ninguém leria, mas pelo menos conseguiria me entender - se Dan tem a música eu tenho as palavras.

Enfim, hoje eu tô muito pensativo.      Enfim meu celular vibra, é o Toddy, quanto tempo nossa, ele fala:

- nem fala mais comigo

- não me julga, eu esqueço do meu whatsapp as vezes - eu falo

- iai - ele fala

- aí, aconteceu tanta coisa, acho que demoraria muito pra escrever tudo - eu falo

- pra isso que serve o áudio - ele fala

- mas eu tô com preguiça, e não é a mesma coisa.

- então bora se ver, eu tu e o pessoal, séria top, faz um tempo que eu não falo com vocês - ele fala

- broa - eu falo

- só vou mandar a idéia pro pessoal que aí eu te falo o dia tal tudo direitinho. - ele fala

- okay - eu respondo.

  Bem que eu podeira levar o Dan, séria top, certamente ele perguntaria o porquê eu chamo Tobias de Toddy, mas isso foi a tanto tempo nossa.

  Quando a gente era pequeno, eu e Tobias éramos muito próximos z talvez até mais que hoje, saíamos e brincávamos pelas ruas, ele que sempre levava um Toddynho no bolso - aí o apelido pegou.

Todos chamavam ele de Toddynho, prós mais íntimos, Toddy, sinto saudades dele, eu meio que conheci ele porque a mãe dele cortava o cabelo no salão de mainha, e a gente ficava brincando, a gente e outras crianças, era incrível.

Aos poucos nós separamos, talvez pei conta das nossas escolas que eram diferentes, ou talvez pelo fato de que a gente simplesmente tocou as nossas vidas, entre tanto sempre que dá tentamos nos encontrar - talvez pra tentar relembrar um gostinho doque passou.

As vezes me pergunto se nossa amizade ainda vai ser a mesma depois que contar do Dan, eu acho que sim, vou falar pra ele, vou levar o Dan quando a gente sair.

Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora