O tão esperado baile

17 6 5
                                    

   Chegamos na Escola! Ferrer abre a porta do carro, era como se a gente fosse uma diva do pop chegando em algum evento chique.

Enfim saímos do carro e fomos rumo ao baile que acontecia na quadra da escola. Tocava um pop animado, Dan parecia super animado e fala:

- Bora dançar!

- Oxi, vou não - eu falo

- Bora Tiago - ele fala.

Acho que Dan enlouqueceu, eu nem sei dançar - até parece que só porquê eu tô em um baile eu vou dançar.

- Tiago, por favor. - Dan fala com àqueles olhos, aí aqueles olhos de cachorro na churrascaria.

- Eu não sei dançar - eu falo

- Nem eu, mas acho que não tem que saber - ele fala

- Tá - Eu falo e dou um passinho pra trás e um passinho pra frente.

Dan do nada, literalmente do nada começa a dançar como se fosse um coreógrafo, detalhe que ele disse que não sabia dançar mas já dança duas mil vezes melhor que eu.

Todos que passavam olhavam Dan dançar, parecia que o baile inteiro parava só pra vê-lo dançar - como é possível alguém saber dançar, cantar e ser tão bonito, só o Dan mesmo.

- Tu dança bem - eu falo

Dan para de dançar rir e fala

- Danço bem não, é só quê na madrugada quando eu tô entendiado gosto de ensaiar algumas coreografias.

- Chique - eu falo, tentando puxar assunto.

- A minha corografia eu aprendi no primeiro aninho e ela combina com qualquer música - eu falo

O clássico, passinho pra frente passinho pra trás, aprendi na corografia de dia dos pais - óbvio que meu pai não foi pra apresentação.

  A musica muda e começa uma música mais devagar, eu conheço essa música, essa música é única unicamente linda.

Começa a tocar codinome beija flor e os casais da festa se juntavam como se fosse uma valsa - essa música é perfeita, uma das minha preferidas do  Cazuza.

Dan olha ela mim e levanta a sobrancelha, eu chego mais perto ele põem a mão na minha sintura enquanto eu pegava em seu ombro.

  A vibe era tão incrível, éramos nós, era tão único, logo Dan se move como uma valsa e ele cantava baixinho a letra da música.

Dan, eu protegeria teu nome por amor e te guardaria em um codinome beija flor. O momento era tão único que eu até esquecia do tempo só conseguia olhar os prós seus olhos quentes.

Ele sorria e cantava:

- Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador.

E eu cantava baixo

- Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor.

Prendia o choro e aguava o bom do amor. Os olhos de Dan se aproximavam a ponto de tocar um cílio no meu.

  Era tão intenso o momento e eu só conseguia olhar prós seus olhos que chegavam cada vez mais perto, e ele  diz baixinho no meu ouvido;

- você é meu ponto fraco

E como calor do mento eu falo

- e você o meu

Ele chegou mais perto.

Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora