Apaixonasse

22 9 0
                                    

   Depois de alguns minutos, uma médica entra e diz que minha vó receberá alta amanhã mesmo.     Mainha volta com algumas coxinhas que vendiam no hospital mesmo, ela me deixa faltar a aula, decidimos ficar até ela ganhar alta  pra fazer companhia a minha vó.

No hospital tem tipo uma cama de hóspede e uma poltrona, decido dormi na poltrona sei que não é confortável mas é oque temos. Mainha vai dormir e minha avó fica jogando algum joguinho desses aleatórios pra passar o tempo.

Enfim decido dormir

A gente nem deu um pingo de satisfação ao meu pai, mainha até tentou ligar antes de dormir mas ele não atendeu.

Hoje eu acordei querendo uma encrenca, assim dizia o despertador da minha avó, ela fez questão de deixá-lo ligado, então acordamos de sete horas da manhã - já tô acostumado com essa rotina.

Uns médicos examinam minha avó e dão alta nela, deixando ela em casa e voltamos para Glorianópoles. Mainha está preocupada com meu pai.

  Acabo de perceber que hoje já é quinta e o baile é sábado, tenho dois dias pra arrumar uma roupinha que combine com o memento.

  Olha que eu nem ligo pra roupa, pra mim é só tecido que a gente usa mas dessa vez era especial.

Eu não quero ir mas pelo menos queira parecer bonitinho até.

Enfim chegando em casa, são umas nove e meia por aí. É tão estranho quando você devia tá na aula mas não tá.

Mas em compensação tô bem entendiado.

Meu pai literalmente chegou agora como se nada tivesse acontecido mainha nem liga - ainda não sei oque se passa na cabeça dela pra aturar isso.

  Me tranco no quarto e fico ouvindo músicas do Cazuza. Dia lindo, sol, céu azul um ótimo dia pra ler.

Ler algum romance e desejar estar em um, escrever o nome da pessoa que gosta no ar - não sei se gosto de alguém nem sei oque é gostar.

Nunca beijei ninguém e provavelmente nunca me apaixonei isso parece péssimo mas é a realidade, se apaixonar deve ser tão bom.

Olho pra estante e vejo o poema e percebo que esqueci de enviar ou se quer falar pra minha avó, decido ser mais moderninho e só envio uma foto no whatsapp.

Voltando ao assunto - apaixonar-se deve ser algo incrível, mais incrível ainda deve ser ter um amor correspondido viver um romance que nem o de a culpa é das estrelas ou de outro clixe bom.

Isso deve ser incrível.

Meu celular vibra, eu não tenho muitos contatos nem muitos seguidores, eu o Toddy, Mari e Kauane temos um grupinho, os "tchutchucos"

Mas não era de lá ( aquele grupo tá bem parado)

Era o Dan.

-  "Tih", eu vi que tu faltou hoje, espero que esteja bem. O prof Miquéias passou um trabalho em dupla e eu não quero fazer com meu irmão, sacou , então bora fazer junto por fazorzinho ?

Como uma pessoa escrevendo tudo isso em uma mensagem só- enfim

- sim - eu falo

Ele fala Logo em seguida

- a gente podia fazer aqui em casa, oque tu acha?

- certo, mas quando? - eu pergunto

- topa amanhã? - ele fala

- tá, mas oque é pra fazer? - eu falo

-  é pra fazer um slide sobre ondas tás ligado? - ele fala

- sim, onde tu mora? - eu pergunto

- É tipo tás ligado a praça glóriana, é do lado número 33, tem umas palmeiras na frente, é uma casa de primeiro andar ela é bege mas o portão é branco. - ele fala

- sim sim. - eu falo

- amanhã às 17:00
aí se pode vir comigo quando a aham acabar? - ele fala

- sim - eu falo

Enfim, janto e vou dormir, ainda estou muito cansado.





Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora