O medo e o desespero se tornam fortes. O êxtase já não conseguia mais descrever. E cada vez mais, cada sentimento quê eu sentia me confundia e me dava medo - isso me assustava! O medo me assustava. O medo do mundo e talvez até mesmo medo de mim.
Não sabia o que fazer! Meu coração batia forte e eu suava frio. Então eu suspirei fundo e procurei em algum lugar algo quê descrevesse oque eu estava sentindo ( talvez até como forma de consolo) Mas achei um verso do Cazuza quê nunca tinha lido, tudo quê eu estava sentindo desabou
Porque te dá um medo filho da put*: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.
CazuzaTodo aquele medo que pairava sobre minha cabeça parecia por um segundo tão insignificante que eu até esqueço dele (pelo menos tento esquecer)
Eu vou para a cozinha almoço e logo depois tomo um belo banho.Meu celular vibra - É o Dan!!!
Não consigo falar com ele! Já tinha esquecido que marquei de sair com ele! Prefiro mil vezes o mundo das paredes do meu quarto do que sair de casa hoje, principalmente se for pra falar com ele. Penso em mil desculpas mas nenhuma parece boa o bastante. Não sei o que fazer!
Então ele mandar uma mensagem:
Dan: oii Tiago vou me atrasar por quê Natália falou quê vai na farmácia antes.
Dan: por você okay?
Tiago: ok
Esse é o máximo que consigo falar com ele! Não consigo falar, nem um não nem um sim nem um talvez. Eu fico envergonhado quando penso nele aquele sentimento aperta a insegurança aperta! Não sei como mas tomo coragem e digo - Eu vou!
Se não consigo me esconder dele ao menos um dia quem dirá uma vida - não posso me esconder dele. Me arrumo rápido e saiu de forma descreta. Meu pai ainda está no sofá, enquanto Mainha deve está trabalhando.
Eu chego um pouco mais cedo, uns 5 ou 3 minutos mais cedo, logo depois, ele chega! Meu coração bate rápido e eu fico vermelho. Ele está com Natália, ela está usando um casaco ( mesmo estando bem quente) sendo bastante tímida, e não falando muito.
Eles se sentam e começam a pensar no que vão pedir, antes quê eu podesse pegar o cardápio pra tentará esconder minha cara
Dan fala:
- oi Tiago! Iai já sabe oque vai pedir?
- sim, quando venho com minha mãe sempre peço de frango com molho da casa - respondo com voz trêmula
- gostei desse - Natália fala
- olha gente, vocês já são daqui da cidade e certamente já comeram aqui! Então vou confiar em vocês - Dan fala
- eu não venho a séculos, mas quando eu vinha era bom - Natália fala
O garçom chega fazemos nossos pedidos, a vergonha passa (de alguma forma) E começamos a falar. Natália parace ser uma pessoa incrível e logo nôs tornamos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso dizer que te amo
RomanceUma homenagem a Cazuza. Tiago é um garoto tímido, apaixonado pelas estrelas e pelo universo, que em um dia qualquer conhecê o Dan e descobre um amor genuíno e sincero por ele. Embalado pelo ritmo poético do seu cantor preferido Cazuza, ele desc...