Eu preciso dizer que te amo

39 6 2
                                    

Bom, na manhã do dia seguinte acordei de sete horas me arrumei e  fui correndo pro ponto pra não perder o busão, essa parte vocês já sabem todo o processo.  

  Quando cheguei na escola fui recebido por Dan, aparentemente ansioso, em suas mãos ele me trazia uma violeta, faz tempo que não vejo uma. Ele olhou pra mim com aqueles olhos de cachorro numa churrascaria. logo dizendo com voz trêmula:

- Tiago, eu lhe traria mil rosas roubadas só pra dizer que sou exageradamente apaixonado por
você, entre todos os olhares e todas as pessoas do mundo só você me faz sentir ...  E eu nem sei em que hora dizer me dá um medo mas, eu preciso dizer que te amo - logo ele continua

- E se te amar fosse um crime, eu te amaria mesmo assim, porquê ... você é o amor da minha vida e eu quero está com você até a eternidade ...

Logo eu passo a mão suavemente em seu rosto e falo bem devagar:

- Eu te amo

Logo nós beijamos na frente de tudo e de todos, sem medo do futuro com a certeza que teríamos um ao outro;
 
Nós somos iguais
Na alma e no corpo
Cazuza

Contigo vivi umas milhões de histórias, todas com milhões de finais felizes!  anos se passam e eu só consigo te amar cada vez mais, meu namorado, noivo marido e eterno Dan
é tão estranho pensar que naquele banheiro com cheiro de merda nasceu nosso amor.

Bom, já que eu tô falando tanto de amor nesse capítulo, preciso falar do nosso filho, eu sei que não posso ser o melhor pai do mundo mas eu tento, ser pai foi uma das aventuras mais cansativas que eu já tive, mas também a mais prazerosa, aliás, Caíque se tu tá lendo isso agora, te amo filho!

Nem preciso falar que hoje Dan é cantor profissional, inclusive ele me pediu em casamento no meio de um show - morri de vergonha mas valeu a pena né!

Hoje eu tenho a certeza que o tempo não para mas se transforma, então não posso dizer um " vivemos felizes para sempre" até porquê essa história não tem fim, é sobre amor, e amor é infinito como todas as aventuras que vivi  e quero viver com Dan ... sinto saudades da minha avó e sei que se hoje posso escrever sobre  amor sem medo foi por conta dela que me mostrou que não preciso ter medo de amar e que tudo bem ser diferente, tudo bem - hoje já não quero me esconder.

Dedico essa história a todos aqueles que acreditam no amor, Natan achou o amor próprio sobre seu corpo enquanto minha mãe achou amor próprio sobre seu coração. Se antes o amor precisava ser escondido sei que hoje os tempos mudaram, então viva o amor sem medo de amar, sem medo de ser feliz.

Em memória de Agenor de Miranda Araújo Neto, filho - nosso esterno cazuza

O poeta está vivo com seus moinhos de vento a impulsionar a grande roda.

- Dedicatória: Agradeço a todos em especial a todos os membros do borboletasdeouro agradeço a 4Rafaelm nosso Rafa! Agradeço a Kauane Santos e Miquéias Santos, agradeço a Deus por tudo! Agradeço a Natalia Caroline, a todos que me ajudaram a escrever e terminar esse livro, amo vocês!!!

Obrigado a todos que leram!



Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora