Dia libertador

12 6 0
                                    

Minha mãe vai ao trabalho mais cedo e eu vou ao ponto de ônibus, o julgamento do meu pai será daqui a uns dias. Provavelmente minha mãe vai chamar uma amiga dela, a Marília que é advogada, ela já falou dele algumas vezes e sobre o como o trabalho dela é incrível, espero que ela ajude.

O céu refletia azul e tons amarelos, dando um sublime encantado aos olhos de quem vê, nem preciso falar que o ônibus estava quase vazio e o fato disso me deixar bem poético.

Acho que sou muito otimista por pensar que tudo isso acabou, acho que o otimismo é bom, me ajudou muito:

Eu sou otimista e foi o otimismo que me fez ficar vivo.
Se eu não tivesse otimismo num certo momento, eu teria dançado.
Eu consegui ver que eu mereço ser feliz, porque eu achava que não merecia.
Eu era muito culpado, por isso fiquei mal, não conseguia ser feliz.
Era muito feliz para o lado de fora, o 'exagerado' da rua, mas comigo mesmo não.  Cazuza

Chegando na escola percebo que, querendo ou não a noite foi muito corrida e eu não dormir, depois que saímos da polícia e que minha mãe fez o isame de corpo de delito, isso umas quatro da manhã, decidimos limpar a casa antes de dormir, mas eu não estou cansado, me sinto super disposto e feliz. Acho que isso não foi libertador só pra minha mãe, mas também foi pra mim.

Dan chega com um óculos de sol, uma mistura de estilo com, quem que vem com óculos de sol pra aula ... Tipo não faz nem sentido, quando ele me ver ele tira o óculos de um jeito que a gente só ver nos filmes e piscar pra mim, eu fiquei bem eufórico de um jeito muito bom. Rafael também está com óculos de sol só que o dele é redondo e com bordas brancas, tipo aquele que a gente só vê na internet, acho que ambos combinaram de vir com óculos hoje.

- Tiago, olha esse óculos lindo que minha mãe comprou pra nós! - Dan fala e continua:

- ela comprou hoje com um carinha que tava vendo na rua e óbvio que eu não viria sem, dá até pra tirar umas fotos bem chqiues!

- o carinha também tava vendo umas Julietes mas acho que prefiro esses - Rafael diz

- boa escolha - eu falo

Enfim fomos pra aula.

Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora