Poesias

25 9 6
                                    

Não tem aquela frase do pequeno príncipe " o essencial invisível aos olhos" isso é muito real - lembro de ler esse livro com minha avó, for por ele que percebi:

As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos
                                           Cazuza

Minha avó lia livros pra mim antes de dormir, era tão mágico, as histórias  e tudo que ela contava - não sei o que seria de mim se não fosse minha vó.

  Das minhas melhores lembranças pelo menos uma boa parte delas foram com ela. Quando eu era pequeno, ela vinha aqui em casa era fabuloso. Sempre colocava uma música do Cazuza e fazia seus famosos bolos de milho.

  Acho que vou escrever um poema pra ela! Faz tanto tempo que não escrevo.

   E aqui estou eu nessa madrugada de lua nova, escrevendo qualquer coisa que me vem a cabeça então começo.

    Querida vó

   O sol te iluminam para que eu possa te ver passar, tú que chega como uma calma poesia serena embora nada fria, vagarosa formosa  querida com seus "zóios" de calmaria que  me faziam que me faziam sonhar.

  Beijos Tiago

Eu sei tá estranho, mas é oque eu queria dizer - preciso dormir.

Deixo o papel no canto da minha mesinha e vou pra Las cobertas.

São 7 horas da manhã - acho que é assim que eu começo todo dia, bom vamos lá. Eu tomo banho me arrumo e vou rumo ao mundo, eu sei é clichê e estranho mas eu gosto dessas coisinhas que rimam enfim, tô atrasado!

Vou correndo pro ponto de ônibus        - não posso perder o ônibus de novo
quando chego percebo vejo o ônibus saindo ( acho que agora ele sai mais cedo) enfim em um reflexo do momento, solto um grito quê me deixou com a garganta doendo.

O ônibus para, acho que pra alguém que tinha medo de falar com outras pessoas um grito é um show. Quando eu subo, percebo que o motorista mudou.

Agora o motorista é um garoto jovem lindo nossa, parece até que saiu daqueles clixes dos Estados Unidos.
E vamos seguir viagem, tô com  sono mas sigo atento e vigilante.

Chegando na escola, levemente atrasado, mas vejo Dan chegando com Rafael na escola. Sobre o baile nem roupa eu tenho, será que ele esquece daqui pra sábado.

Nunca vou esquecer que sonhei com ele. Eu tento esquecer mas sempre que olho pra ele me lembro. Enfim mais um dia vamos lá.

Eu preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora