Bom, segui minha vidinha e fui fazer alguma coisa. Me sinto muito bem, o mundo parece mais feliz, só estou exultante.
As vezes me encontro em pensamento naquele baile, naquele dia, foi tão vibrante - me sentir eu, me sentir feliz e isso é muito bom, também concluir que:
Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.
CazuzaAcho que penso muito em Dan, seu cheiro seu sorriso seu cabelo mas não é só sua beleza que me faz pular de alegria só de pensar que eu beijei ele, acho que ele como um todo, nunca me sentir assim, parece clixe, mas esses sentimento é tão vivo e único.
Nossa como isso é clixe, Deus é maior, enfim ...
Meu pai chega depois de um tempinho, já tô meio acostumado com isso, é tão estranho, será que um dia e vai saber disso tudo que eu tô sentindo, de tudo oque aconteceu naquele baile, de todos os detalhes do mesmo jeito que ele fala de como os amigos dele legais.
Mainha já me disse uma vez que conheceu ele em uma noite de ano novo e foi " amor a primeira vista " nunca entendi que tipo de amor é esse, pra mim amor se constrói uma coisa é você amar uma pessoa outra é achar uma pessoa bonita, ele não é tão bonito não, então provavelmente ela se apaixonou de verdade.
Talvez tenha existindo amor no início.
Talvez ele já tenha sido outra pessoa.
Acho que nunca saberei isso.
Enfim decido fazer alguma comidinha, geralmente não faço porquê mainha não deixa mesmo, mas acho que pensar sobre a vida me dá fome, enfim vou comer.
Poderia ser um bolo, que nem aquele que eu, Natan e Dan fizemos, mas acho melhor fazer uma pizza, tava com vontade, aqui a gente tem três pizzarias mas eu tô meio sem vontade de pedir( mentira eu não tenho dinheiro mesmo) então acho melhor fazer mesmo.
Vou fazer de calabresa, com toques chiques de quatro queijo e claro borda recheada com catupiry, ( a tia do Google tem as melhores receitas) nossa que delícia. O conceito da cidade pequena ter uma pizzaria e temakeria é tão inovador, um faz tempo que eu comi um temake mas acho melhor fazer pizza mesmo, pelo menos eu acho que sei fazer ( eu não tinha dinheiro nem pra pizza quem dirá temake)
Vou no Google e pesquiso em alguma receita da Anamaria, nossa séria tão bom fazer isso com mais gente, mainha provavelmente ajudaria mas meu pai óbvio que não.(ele deve tar bêbado) Enfim vou deixar ela lá e depois eu chamo ela pra prova minha pizza deliciosa de calabresa - nossa que delícia. ( Obrigado Anamaria, obrigado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso dizer que te amo
RomanceUma homenagem a Cazuza. Tiago é um garoto tímido, apaixonado pelas estrelas e pelo universo, que em um dia qualquer conhecê o Dan e descobre um amor genuíno e sincero por ele. Embalado pelo ritmo poético do seu cantor preferido Cazuza, ele desc...