Bom, nossa que dia, chego em casa e vou direto pro meu quarto, decidi que quero escrever oque eu sinto - parece meio estranho mas é assim que eu quero desmontar meus sentimentos sobre mim e sobre tudo.
Pego um caderno velho que tinha no meu quarto, e enfim começo a escrever - não quero escrever um diário mas algo que tenha a minha essência, acho que poesias:
Então eu começo:
- feliz mesmo é o sol que toca teu rosto, são as flores que você cheira são os amores que vocês já amou, meu doce pedaço de esperança, nós não somos mais crianças mas você brinca comigo d um jeito que me lembra a minha infância, quando a gente sorria sem pudor vivendo pela esperança e eu só precisava do seu sorriso para ser feliz.
Tá acho que ficou meio estranho
Mas enfim
Nossa que estranho, acho que:
Escrevo para não falar sozinho!
CazuzaEnfim, nossa, não vou perder o forte vou escrever ao mais um pouquinho, vou tentar melhorar
Os teus olhos eram pura Poesia
Nossas vozes cantavam em armonia nosso jeito é tão nosso quanto o lindo sol que nos cobria, te faço um cordel, mil rimas e mil histórias, te guardo numa canção te guardo no teu sorriso, até esqueci de rimas, mas voltando ao início, teus olhos são profundos como uma estação, por isso vou dar o teu nome se Leão.Ficou estranho, mas acho que ficou meio chique, seila, eu tenho um gosto estranho e sei que puxei essa qualidade barra defeito da minha vó e por falar nela faz tempo que eu falo com ela, nossa nunca mais escrevi nada nem nada do tipo deve está morrendo de saudades.
Ninguém morre de saudades, só é o medo se matar a esperança de viver novas lembranças. A saudade é um sentimento tão único, em inglês não existe uma palavra que diga oque é a saudade. É algo que a alma pede o o corpo sente.
Nossa, hoje eu tô bem poético, fico assim depois de dias marcantes, dias felizes, a alegria está nos olhos se quem ver a saudade está no corpo de quem sente.
Saudades, nossa que sentimento lindo, é como um eu te amo eterno o corpo sente que ama aquela pessoa e que precisa dela, nunca vou entender quem não sente saudades de alguém, acho que as pessoas mais incríveis conseguem fazer isso com nosco conseguem nós dizer oque é um eu te amo eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso dizer que te amo
RomanceUma homenagem a Cazuza. Tiago é um garoto tímido, apaixonado pelas estrelas e pelo universo, que em um dia qualquer conhecê o Dan e descobre um amor genuíno e sincero por ele. Embalado pelo ritmo poético do seu cantor preferido Cazuza, ele desc...