↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; domingo 🌴 ₊˚.༄
S/n: merda de cidadezinha, nem para oferecerem coisas de boa qualidade!
Millie: ah, fala sério que você está reclamando disso?!, tem garotos bonitos aqui -diz sorrindo.
S/n: Foda-se os garotos bonitos mills, não ligo pra isso -falo olhando meu celular.
Millie: ah, sério? E o jacob? -fala sorrindo de lado.
S/n: oq? O Jacob Startorius ?!,não gosto dele -faço uma cara de nojo.
Millie: então o Noah?? -pergunta sorrindo confiante.
S/n: o nosso melhor amigo?! Não! Mills -falo revirando os olhos.
Millie: sei lá, as vezes nós nos apaixonamos pelo os nossos melhores amigos...
S/n: tá, mas eu não sou igual todo mundo -falo meio irritada.
Millie: okay, desculpa... -fala olhando para baixo.
Vejo alguém acabar derrubando um caderno e uns livros.
Millie: opa, deixa que eu junto para você -fala sorrindo de lado.
????? : que isso, não precisa kkk -a pessoa fala,a voz da pessoa me era familiar...
S/n: deixa que eu junto -me agacho e junto.-aqui moç.. Sa-sadie? -pergunto gaguejando enquanto devolvo os seus livros e seu caderno.
Sadie: s/n!! Que bom te ver de novo, quanto tempo -fala sorrindo.
S/n: ah-ah.. Sim, quanto tempo kkk -ri nervosa.
Millie: oie sadie, como está? -pergunta sorrindo.
Sadie: estou ótima e vcs? -pergunta sorrindo.
Millie: estamos bem também -fala sorrindo.-nós estamos indo na sorveteria nova para ver se é de boa qualidade, igual a s/n fala kkk... -ri envergonhada.
S/n: Millie.. -olho para ela.-vamos?
Millie: tá, mas e a sadie? - pergunta confusa.
S/n: quer vir c-com n-nós, s-sa-sadie? -sorri de lado.
Sadie: ah, se não for incomodo. -fala olhando pra mim e sorri.
S/n: claro que não, vamos -falo sorrindo vitoriosa por não ter gaguejado
⎘ »𝗾𝕦𝗲𝕓𝗿𝕒 𝗱𝕖 𝘁𝕖𝗺𝕡𝗼 ˎˊ˗ ࿐ °
─✧ 𝗮𝕦𝘁𝕠𝗿𝕒 𝗻𝕒𝗿𝕣𝗮𝕟𝗱𝕠 ¡⚘ ˎ'-
Millie, s/n e sadie foram conversando até a nova sorveteria, quando chegaram adentraram o local com sorrisos no rosto por terem visto que elas podiam pegar sorvete a vontade.
Millie: nunca vi a s/n sorrindo igual uma idiota -fala rindo para sadie.
Sadie: verdade -fala a garota doce e gentil rindo.
A risada doce de sadie passava pela a mente de s/n,nem se importou com oque a Millie disse,a garota não conseguia tirar a ruiva de sua mente, era quase impossível! .
Seu crush pela a ruiva só aumentava,a cada foto ou vídeo que s/n via.E tudo isso começou, quando eram apenas pré-adolescentes...
Sadie: bom, eu vou vendo uma mesa para nós enquanto vocês pegam o sorvete de vocês. -a ruiva dos olhos claros sorri amigável para millie e s/n, enquanto s/n só conseguia pensar em uma coisa "𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤".
A garota não tinha ouvido a outra melhor amiga falar, então millie a puxa pela mão indo direto ao local onde estava os sorvetes que tanto queriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄
Fanfiction┊❨ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ❩ 𝘍𝘐𝘕𝘈𝘓𝘐𝘡𝘈𝘋𝘈 !! Sadie sink 𝗫 reader Ⓒ -sparklesay,2021 Started: 21.8.21 Finished: 13.12.22