Capítulo 1

2.4K 93 38
                                    

ARTHUR

Abro os olhos sentindo uma gota de suor escorrer pelo meu rosto enquanto eu tentava inutilmente normalizar minha respiração. As pessoas costumam dizer que o tempo cura tudo, mas eu garanto que não, muito pelo contrário. A ferida pode até se fechar, mas a cicatriz sempre estará no mesmo lugar, te fazendo lembrar novamente de toda a dor que enfrentou. Você pode me perguntar a razão de tanta "negatividade" logo no início da manhã, mas não se assuste. Isso não é negatividade, é apenas o meu passado e os demônios que até hoje carrego. Desperto dos meu pensamentos ao ver a porta do meu quarto se abrir em um rompante e um ser engravatado vir correndo em minha direção.

Mas que droga você ainda está fazendo nessa cama? Sabe que horas são? Você está completamente atrasado para a reunião na agência, todos já estão te esperando, cara! Você sabe como isso é importante!

- Quando vai parar de invadir meu apartamento? Se não parar com isso eu juro que te demito!

- Me demitir? Eu sou o melhor agente que você poderia encontrar, e o único amigo que atura esse seu mal humor diário! 

NARRADORA

Ronan comenta observando Arthur se levantar preguiçosamente da cama.

Que fedor...vai tomar um banho e vamos logo! Você está cheirando a álcool puro!

- Fazer o quê, meu amigo? Consequências de uma noitada incrível!

- Ok ok, bad boy! Agora vai logo para o banheiro, seu jogador fedorento! Você ainda vai me deixar de cabelos brancos!

Arthur gargalha enquanto se dirige ao banho ouvindo os resmungos do agente e melhor amigo. Havia chegado aos Estados Unidos com uma mochila surrada, uma chuteira velha e um sonho quase impossível de se tornar um jogador famoso. Bom, dois anos já haviam se passado e Picoli havia conquistado tudo o que um dia desejou. Agora carregava nas costas uma carreira promissora e um passado sombrio.          

[...]

Pocah, acorda, já passou da hora de levantar!

- Humm...me deixa dormir em paz!

- Quer saber? Desisto! Não vou me atrasar ainda mais por sua causa!

A loira suspira cansada enquando terminava de calçar os sapatos e começava a correr em direção a porta. Apesar de ter apenas 25 anos de idade Carla Diaz tinha mais responsabilidades do que poderia contar. Filha de uma mãe brasileira e um pai americano, Diaz havia nascido nos Estados Unidos. Vinda de uma família simples Carla lutava todos os dias para cuidar da irmã adotiva de 19 anos após sofrer com a perda dos pais em um acidade no final de sua adolescência. Pocah, como costumava chamar a irmã que mais se parecia com uma princesa da Disney, havia chegado em sua vida quando ambas ainda eram crianças, mas o amor que sentiam uma pela outra era muito maior do que a falta de laços sanguíneos. A vida não havia sido nem um pouco gentil com a jovem, mas agora as coisas poderiam mudar. Havia conseguido um trabalho como secretária do agente do famoso astro do futebol Arthur Picoli. Qualquer outra mulher ficaria louca só com a possibilidade de estar no mesmo lugar que o jogador mais desejado do momento, mas Diaz era diferente. A loira tinha apenas um objetivo: fazer o que fosse necessário para cuidar da irmã sem distrações. Pocah agora era sua única família, e apesar de todas as dificuldades que enfrentava para bancar todas as despesas, Carla sempre conseguia...

Ela precisava conseguir!

Diaz desce do ônibus e para em frente a grande agência onde trabalharia. A loira sentia que algo estava para acontecer, e em breve perceberia que tinha razão. Estava 
atrasada no seu primeiro dia de trabalho, mas reunindo toda a sua coragem Carla respira fundo e corre para dentro do grande prédio. Tinha que pensar positivo, afinal...

Pior do que estava não dava para ficar, certo?!

[...]

- Eu sou um jogador de futebol, não entendo porque tenho que participar dessas reuniões chatas.

Arthur reclama enquanto entrava na agência ao lado de seu amigo.

- Essas reuniões "chatas" dizem respeito a sua carreira, e se você não agisse como um irresponsável que só quer saber de festa, nós não teríamos tantos problemas para resolver.

Sério, cara? Quando você vai parar de reclamar? Não aguento mais, você veio o caminho todo me dando sermão!

Parar? Ah eu só estou começando, você precisa tomar jeito ou...

Ok ok! Vamos logo para essa bendita reunião antes que eu desista e volte para o meu apartamento só para dormir mais um pouco!

O loiro resmunga enquanto entrava no elevador acompanhado de Ronan. Quando as portas estavam prestes a se fechar  um pedido de ajuda é ouvido, mas era tarde demais, as portas já haviam fechado e o elevador começava a passar de andar em andar. Do lado de fora Diaz suspira irritada enquanto xingava mentalmenteo o infeliz que não havia segurado as portas para ela. Tomando coragem Carla corre em direção às escadas e inicia uma longa corrida até o último andar. Suas pernas não suportavam mais, e quando estava prestes a cair, a porta logo é avistada. Uma fina camada de suor cobria seu rosto, mas logo a brisa gelada do ar condicionado se choca contra seu corpo. Carla olhava ao redor embasbacada com tanto luxo e refinamento, mas logo se lembra mais uma vez do quanto estava atrasada. Diaz volta a andar em busca de informações, mas antes que pudesse conseguir algo seu corpo se choca com uma parede de músculos, fazendo com que ambos caíssem no chão. A jovem se xingava mentalmente por ter pagado um mico daqueles em seu primeiro dia de trabalho, mas antes que pudesse reclamar com a pessoa que havia a levado ao chão, seu coração volta a disparar ao encarar os olhos misteriosos que a fitavam com intensidade. Seu corpo se encontrava entre as pernas do homem e seus rostos há poucos centímetros de distância enquanto todos ao redor pareciam haver parado para observa-los. Carla parecia ter perdido totalmente sua fala, mas apenas um pensamento tomava conta de sua mente naquele momento:

 "Droga, tinha mesmo como piorar!" 


___________________________________________

Volteiiiiiiiii, e espero que gostem dessa nova história!
Antes de irmos para o próximo capítulo, votem, sigam, indiquem para outras pessoas e comentem muitoooo!
Beijos ❤️😘🥁

O Contrato - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora