CARLA
Abro os olhos lentamente e começo a me acostumar com a claridade ao meu redor. Sinto um corpo grande colado ao meu e sorrio levemente observando o sono tranquilo de Arthur. Era impossível descrever a maneira como me sentia naquela momento, e sem conseguir controlar, suspiro profundamente, logo sendo arrebatada pelas lembranças do que havia acontecido há horas atrás nessa mesma cama. Havia sido perfeito, e só de lembrar dos nossos momentos de prazer sinto meu corpo voltar a esquentar. Permaneço aproveitando aquele instante até um pensamento atingir minha mente com força.
O que faríamos agora?
Como se tivesse despertado para o mundo real sinto um balde de água fria ser jogado em mim. Aquilo era só um contrato, em alguns meses tudo acabaria e eu seria apenas mais uma que não havia resistido ao charme de Arthur Picoli. Ainda me sentindo bombardeada com esses pensamentos me levanto cuidadosamente da cama. Precisava sair daqui antes que ele acordasse, mas assim que dou meu primeiro passo em direção à porta sinto mãos firmes me puxarem de volta para o aconchego da pele que havia me aquecido durante toda a noite.
- Pra onde está indo?
NARRADORA
Picoli murmura ainda sonolento e não demora a apertar o corpo de Carla contra o seu.
- Embora.
- O quê?
Arthur sente a confusão tomar conta de si e logo vê a loira se levantar de vez segurando um lençol sobre seu corpo nu.
- A-Arthur, eu não sei se isso foi certo...eu não quero ser só mais uma na sua cama. Você sabe muito bem o que nos trouxe até aqui, as coisas não deviam ter acabado desse jeito. Eu acho melh...
Antes que Carla pudesse terminar de falar o jogador a puxa novamente, colocando seu corpo sobre o da esposa enquanto se encaixava entre as pernas da jovem, não demorando a capturar seus lábios em um beijo selvagem.
- Você fala muito!
Arthur sussurra no ouvido de Carla e começa a depositar beijos molhados em seu pescoço, se deliciando com os gemidos da loira.
- Quando vai perceber que não é mais uma para mim?! Eu não sei bem como isso foi acontecer, mas eu quero você, Carla...como nunca quis outra mulher na vida!
O jogador declara com seus olhos conectados e não demora a sentir seu coração bater acelerado com a seguinte fala da jovem.
- Eu também te quero...te quero muito!
Sem esperar nem mais um segundo Picoli volta a unir seus lábios com os da esposa em um beijo intenso que logo os leva a mais uma rodada de amor. Há cada movimento seus corpos suavam com a intensidade do ato, e o fogo que parecia os consumir de forma descontrolada aumentava ainda mais. Não sabiam ao certo o que iria acontecer, não sabiam ao certo o que sentiam, talvez não se amassem ainda, mas se queriam de uma forma quase inexplicável, e isso com certeza já era um grande começo para ambos.
ALGUNS DIAS DEPOIS
ARTHUR
Chego ao Clube da LA Galaxy e entrelaço meus dedos com os de Carla, recebendo um lindo sorriso em troca. Ela é linda, e parecia que até agora minha ficha ainda não havia caído. Provar de seu corpo me levou à loucura, Carla é maravilhosa, e expressar a grandeza do que ela me fazia sentir parecia ser impossível. Alguns dias já haviam se passado desde que nos entregamos um para o outro, e as coisas entre nós não poderiam estar melhores. As circunstâncias que nos uniram não haviam sido as ideais, tivemos que fazer coisas que não queríamos, e apesar de ainda estarmos juntos por um contrato, eu não dava mais tanta importância para isso. Para mim não importava mais o que nos trouxe até aqui, mas sim o fato de no final de tudo estar assim, com ela. Eu ainda tinha feridas que não estava preparado para contar, mas sem sombra de dúvidas Carla me fazia feliz como nunca havia sido antes. Deposito um beijo em sua mão e caminhamos até o local onde os outros jogadores me esperava para treinar. Nossa agenda para jogos estava cheia e decidi levar Carla para conhecer oficialmente meus companheiros de time.
- Iai galera, essa é Carla, minha esposa!
NARRADORA
A loira sorri com a fala do marido e não demora a ser apresentada à todos. A felicidade de ambos era notória, mas o que não imaginavam era que uma "visita" surpresa mudaria tudo e traria de volta um fantasma do passado que com certeza tiraria a paz de Arthur. As horas continuam a se passar rapidamente e antes que percebesse Carla já se jogava na cama, sorrindo aliviada ao sentir o conforto do colchão lhe envolver. Havia sido um dia longo, mas sem sobra de dúvidas havia amado conhecer os amigos de Arthur e assistir ao treino do time. Era nítido o amor de Picoli pela futebol. A jovem havia passado o treino inteiro observando sua animação e seu sorriso há cada gol marcado, a fazendo perceber mais uma vez o quanto havia tomado a decisão certa em assinar aquele contrato. Não poderia permitir que tirassem aquilo dele. Vê-lo jogar era incrível, e apesar de ter adorado o treino, algo ainda lhe incomodava. Aline era a fisioterapeuta da equipe, e por mais que Carla tentasse ignorar, havia notado o interesse da morena ao olhar para seu marido. Picoli parecia totalmente absorvido pelo momento, mas a loira havia percebido, e de alguma forma estava sendo difícil controlar o ciúme. Havia entrado naquela casamento totalmente decidida a não permitir que nada mudasse, e agora estava ali morrendo de ciúmes e sorrindo como boba ao ver seu marido sair do banheiro e se deitar ao seu lado somente com uma cueca box.
- Iai, gostou do treino?
Arthur pergunta com expectativa e não demora a puxa Carla para se aconchegar em seus braços.
- Eu amei, você foi incrível!
A jovem declara alisando o peitoral do jogador e não demora a sentir o loiro depositar um rápido selinho em seus lábios antes de passar a observa-la profundamente.
- Me conta! O que aconteceu?
- Como assim?
- Seu olhar está distante e você está fazendo biquinho, você fica assim quando está irritada com alguma coisa.
Arthur declara normalmente e não demora a ver a expressão surpresa da esposa.
Ele a observava tanto que já conhecia detalhes que nem ela percebia em si mesma?
- Vai, me diz! O que houve?
- Aquela mulher que estava hoje no Clube, a Aline, se preocupa bastante com você, né?!
- Ela está lá pra ajudar a evitar que qualquer jogador do time acabe se lesionando, então...acho que si! Por quê?
- Porque ela passou o treino inteiro te devorando com os olhos, e olha que eu estava lá. Imagina o que ela deve querer fazer quando eu não est...
- Espera aí...você está com ciúmes?
___________________________________________
Carlinha ciumenta? 🤔
Temos! 💥💣
Comentem!!!!
(1/2)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Carthur
FanfictionO que dizer quando o destino decide unir duas vidas de uma forma nada convencional? Aos 27 anos de idade Arthur Picoli é um dos jogadores de futebol mais idolatrados da atualidade. Mas apesar de todo o talento, o loiro esconde dentro de si cicatriz...