ARTHUR
Tomo mais um gole de whisky e observo a foto pregada na tela do meu celular. Carla continua incrivelmente linda, e apesar do tempo que já se passou, a saudade que sinto permanece com a mesma intensidade. Eu a amo, sempre amarei, mas esse tempo longe me fez perceber que por mais que eu queira, não podemos ficar juntos.
Pois independente do meu amor, ela não me ama!
Há dois dias atrás recebi a notícia de que Pocah e Ronan irão se casar, e apesar de ter ficado feliz com o pedido para ser padrinho, não posso negar o misto de sentimentos que toma conta de mim ao saber que com certeza Carla estará lá. Minha ex esposa havia criado uma ferida enorme em meu coração, e apesar de ter apreendido a suportar a dor, não sei o que sua presença pode causar em mim. Desperto dos meus pensamentos levando a bebida mais uma vez até a boca e vejo Aline sentar em meu colo enquanto eu descansava após o último jogo da temporada. Nos primeiros meses havia tentado esquecer Carla de todas as formas, e após estrapolar com o álcool em uma festa, acabei cedendo às investidas de Aline. Eu sabia que nada superaria o meu amor por Carla, mas como ela mesma disse, "havia acabado", e não tinha nada que eu pudesse fazer para mudar isso, a não ser seguir em frente, ou melhor...
Tentar!
NARRADORA
Após mais uma noite agitada Arthur chega ao hotel e desaba na cama. Após um ano voltaria para sua cidade, e por mais que tentasse lutar contra aquilo, a idéia de reencontrar o amor de sua vida, fazia seu coração bater ansioso. As horas continuam a se passar rapidamente, e como num estralar de dedos o dia seguinte surge.
- Vamos lá, maninha, não custa nada provar o vestido, olha como ele é lindo!
- Tá bom, tá bom!
Carla se rende e entra no provador com o vestido em mãos. Os preparativos para o casamento já haviam começado, e naquele momento a busca pelo vestido da madrinha se iniciava. A jovem põe a roupa estranhando o silêncio repentino de Pocah, e após desistir de lutar contra o zíper a loira sai em busca de ajuda.
- Pocah, me ajuda aqui!
De cabeça baixa Diaz se vira rapidamente sentindo meu corpo se desequilibrar, mas antes que pudesse cair mãos fortes a seguram e um toque suave alcança sua pele, fechando o zíper e causando um intenso arrepio em seu corpo. O coração de Carla ameaçava sair pela boca há qualquer momento. Poderia reconhecer aquele toque em qualquer lugar, pois independente do tempo, só havia uma pessoa em todo o mundo que poderia despertar tais sentimentos em si. Lentamente a loira se vira e encara os olhos intensos por qual havia se apaixonado.
Como havia sentido falta daquele olhar!
- Oi!
Picoli sussurra tentando controlar as batidas aceleradas de seu coração. Havia chegado há pouco tempo, e após receber uma mensagem de Ronan avisando que teriam que ir em busca das roupas para o casamento, mesmo cansado da viagem o jogador havia decidido não perder aquele momento ao lado do melhor amigo. Arthur havia chegado na loja alguns minutos atrás, e após encontrar Pocah no meio do caminho acabou atendendo o pedido da morena para buscar algo em um dos provadores do local. Picoli imaginava o que sentiria quando reecontrasse Carla, mas nenhuma de suas especulações poderia chegar perto do que realmente acontecia naquele momento. Se possível ela estava ainda mais linda, e droga...
Como havia sentido sua falta!
- O-Oi!
Carla se esforçava ao máximo para conseguir liberar as palavras. Seus olhos permaneciam conectados e tudo o que queriam era se lançar nos braços um do outro e acabar com aquele sofrimento, mas não podiam. Após tanto tempo estavam ali frente a frente novamente, e como se fosse possível podiam sentir o amor que guardavam no peito se expandir de forma assustadora. A questão era:
Até quando conseguiriam resistir?
- Ah...vocês estão aí!
Ronan sorri ao entrar na sala acompanhado por Pocah, e observa o casal finalmente voltar a si e se afastar rapidamente, o fazendo caminhar até Arthur.
- Que saudade, cara! A Pocah me disse que você havia chegado!
- Pois é, também estava morrendo de saudades!
Picoli declara retribuindo o abraço do amigo e olha diretamente para Carla, não demorando a ver a jovem abaixar a cabeça.
- Bom, eu acho que vocês já suspeitavam que isso aconteceria, mas enfim...A Carla será nossa madrinha, e o Arthur o padrinho!
- É...acho que seremos um casal de novo!
Arthur murmura olhando intensamente nos olhos de Carla e sorri levemente ao ver a loira finalmente retribuir ao seu olhar. Milhares de pensamentos rodeavam a mente de ambos, mas a sensação de finalmente estarem cara a cara após um ano, era inexplicável. Diaz entendia que por mais que quissese não poderia se lançar nos braços do homem que amava, mas sabia que agora teria que lutar ao máximo para não ignorar as ameaças e recuperar o tempo perdido com seu grande amor. O tempo parecia voar para longe, e antes que percebessem 3 dias já haviam se passado desde o reencontro entre Carla e Arthur. Os preparativos para o casamento continuavam a todo vapor, no dia seguinte se encontrariam com os noivos para a prova de doces e bolo do casamento, e por mais que tentassem ignorar, a ansiedade que sentiam para se verem novamente era inevitável.
Diaz tira mais uma foto da paisagem à sua frente e fecha os olhos sentindo a brisa suave tocar seu rosto. A jovem amava o que fazia, e ultimamente somente sua câmera parecia neutralizar a tempestade de emoções que acontecia em seu interior desde o seu reencontro com Arthur. Sentia falta dos beijos do amado, do seu abraço e do seu carinho. Saudade de dormir sentindo o corpo forte colado ao seu, e de tão somente o aguardar chegar em casa para ouvi-lo falar como havia sido seu dia. Carla desperta de seus pensamentos disposta a tirar mais uma foto do pôr do sol na praça onde estava, não demorando a sentir seu corpo arrepiar ao ouvir uma voz grave e intensa sussurrar em seu ouvido.
- Perfeita!
Arthur havia chegado há pouco tempo no local, precisava pensar em tudo o que estava acontecendo em sua vida, e pelo o que parecia obra do destino havia encontrado a razão de todo o seu caos e ao mesmo tempo calmaria, bem ali.
- H-Hã?!
- A foto...ficou perfeita!
- Ah sim, é isso!
- Sabe, quando éramos casados eu amava ver você tirando fotos. Amava fingir estar dormindo pra sentir que você estava me fotografando...Só para saber que entre tantas paisagens eu era o seu modelo favorito. Eu era seu, Carla!
- Arthur, e-eu...
- Meu amor, finalmente te achei!
___________________________________________
Arthur, Carla e Aline no mesmo lugar...
Qual a probabilidade disso dar errado?
Continuo com 30 comentários 💣💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Carthur
FanfictionO que dizer quando o destino decide unir duas vidas de uma forma nada convencional? Aos 27 anos de idade Arthur Picoli é um dos jogadores de futebol mais idolatrados da atualidade. Mas apesar de todo o talento, o loiro esconde dentro de si cicatriz...