DIAS DEPOIS
NARRADORA
- Amor, eu já disse que posso descer as escadas sozinha!
- Eu sei, eu sei, mas você ainda está se recuperando, imagina se alguma coisa acontece. Tenho que cuidar da minha esposa!
Arthur argumenta enquanto descia as escadas com Carla nos braços, não demorando a se deliciar com a gargalhada da loira. Alguns dias já haviam se passado desde o acidente, e após receber alta do hospital Carla vivia literalmente como uma princesa. Picoli não a deixava fazer praticamente nada, e por mais que a jovem tentasse o convencer de que estava bem, o jogador parecia ignorar totalmente.
- Eu sou a única ou você também percebeu que a Pocah e o Ronan estão mais próximos?
A loira questiona após sentir Arthur se sentar no sofá a acomodando em seu colo e iniciando logo em seguida uma carícia lenta em sua coxa.
- Percebi desde o dia do acidente. Mas enfim, acho que temos coisas mais interessantes para fazer do que falar sobre meu amigo e sua irmã.
- Ah é?! E o que seria?
Como resposta o jogador une seus lábios e não demora a iniciar um beijo quente e intenso. As coisas pareciam finalmente estarem indo bem para Carla e Arthur, mas o que ambos não imaginavam era que ainda enfrentariam muitas dificuldades para ficarem juntos.
MESES DEPOIS
Picoli sai do campo ouvindo os gritos da torcida e logo vê Carla correr em sua direção pulando em seu colo enquanto iniciavam um beijo apaixonado. Alguns meses já haviam se passado e para Arthur, ter a loira ao seu lado era inexplicável. Carla era uma esposa incrível, uma amiga compreensiva, uma amante incansável e sua maior fã. O jogador sorri sob os lábios da jovem e a contragosto sente a esposa descer de seu colo.
- Vocês foram incríveis, eu amei o jogo!
- Que bom que gostou, amor!
- Verdade, Arthurito, como sempre você foi a estrela do jogo hoje! Parece que a cada dia seu desempenho fica ainda melhor.
Carla revira os olhos ao ouvir a voz de Aline e logo sente Arthur abraça-la por trás tentando a impedir de fazer alguma besteira.
- Ah, mais isso já era de se esperar. MEU marido é bom em tudo o que faz, mas acho que você nunca vai poder conhecer esse TUDO, que peninha né...Vamos, amor?!
A loira questiona segurando o riso diante da expressão surpresa de Aline e não demora a ver Arthur puxa-la em direção ao vestiário ainda vazio, caindo na gargalhada logo em seguida.
- Então quer dizer que eu sou bom em tudo o que faço, né, Sra.Picoli?!
Arthur se aproxima ainda mais da esposa e a agarra com força pela cintura.
- Você sabe que sim!
Carla sorri sentindo os lábios do marido sobre os seus, mas não demora a empura-lo delicadamente.
- Agora vai tomar banho, você está todo suado!
Arthur ri, e após roubar mais uma selinho da loira o jogador corre em direção ao banheiro, fazendo a esposa se sentar em um dos bancos que haviam no vestiário com um sorriso bobo. Alguns minutos se passam e Carla permanece esperando o loiro, mas antes que ele pudesse sair do banho a jovem vê a porta se abrir rapidamente, revelando uma visita nada agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Carthur
FanfictionO que dizer quando o destino decide unir duas vidas de uma forma nada convencional? Aos 27 anos de idade Arthur Picoli é um dos jogadores de futebol mais idolatrados da atualidade. Mas apesar de todo o talento, o loiro esconde dentro de si cicatriz...