Capítulo 20

1.1K 72 31
                                    

NARRADORA

Picoli enfrenta a multidão de repórteres que já ocupavam a frente do local e ignora todas as câmeras direcionadas à ele, entrando finalmente pelas portas do hospital. O jogador se sentia fora de rumo e lutava para focar sua mente no que deveria fazer. Arthur caminha desesperado até a recepção e sente seu peito afundar em expectativa.

M-Minha esposa, Carla Diaz Picoli está internada aqui, e-eu preciso ver ela agora!              

A recepcionista o encarava embasbacada enquanto tentava formular as palavras diante de seu ídolo.

- E-Eu...Oh meu Deus, é o Arthur Picoli! Hã...d-desculpe, a Sra.Picoli está em cirurgia e não pode receber visitas ago...

Antes que a jovem pudesse terminar de falar Arthur caminha à passos largos em direção a área proibida do hospital, não demorando a sentir Ronan tentar puxa-lo.

- Pra onde você tá indo? Ainda não podemos entrar aí!

- ME SOLTA, EU PRECISO VER MINHA MULHER!

O loiro se solta de Ronan, mas antes que pudesse ir muito longe sente dois seguranças o puxarem de volta para a recepção.

ME LARGUEM! E-ELA PRECISA DE MIM, A MINHA CARLA..e-eu preciso ver ela! 

Arthur gritava desesperado. Estava a beira de mais uma crise de pânico, mas naquele momento nada mais importava a não ser o bem estar de sua esposa. 
Picoli sentia Ronan o consolar dizendo que tudo ficaria bem, e naquele momento pedia aos céus para que aquilo fosse verdade. As horas pareciam se arrastar, mas a angústia dentro do jogador permanecia com a mesma intensidade. Pocah havia chegado ao hospital desesperada por notícias da irmã, mas naquele momento não podiam fazer nada a não ser esperar. Arthur tentava entender o que de fato havia acontecido, como Carla foi atropelada, o que ela fazia na rua, e sentia bem lá no fundo que aquilo era sua culpa. De fato o jovem havia se sentido magoado com a atitude da esposa, mas sabia que havia sido muito duro com ela e não queria ao menos imaginar a possibilidade de perdê-la de vez sem ter ao menos a chance de se desculpar. O jogador não sabia ao certo como aquilo havia acontecido, há alguns meses atrás havia sido obrigado a assinar um contrato de casamento enquanto desejava que o prazo de 1 ano passasse para que estivesse finalmente "livre", e agora não queria ao menos imaginar passar 1 dia de sua vida longe de Carla. Devido a tudo que passou Arthur nunca havia dado espaço para o amor em sua vida, todas as suas noites eram acompanhas por mulheres diferentes, mas com toda a certeza Carla havia chegado para mudar tudo. Não tinha para onde fugir, aquela loira esquentadinha havia conquistado seu coração. O jogador olha ao redor e vê Pocah e Ronan dormindo apoiados um no outro, lhe arrancando um leve sorriso. Já se passavam das 03:30 da madrugada, mas Picoli ao menos havia conseguido pregar os olhos. O loiro não suportava a espera, e não demora a se levantar da cadeira em um pulo ao ver o médico caminhar em sua direção.

Você é o marido da paciente Carla Diaz Picoli, certo?!

Sim, sou eu! C-Como ela está doutor?

- Bom..o acidente foi grave, passamos muito tempo na sala de cirurgia, mas a operação foi bem sucedida e a Carla está em repouso. Ela vai ficar bem!

Arthur sente um fardo sair de seus ombros e o ar finalmente voltar a seus pulmões.

Eu posso vê-la? Por favor, doutor!

- Ela está repousando agora, mas pode sim! Creio que ver ela vai ser o suficiente no momento.

O jovem sorri de forma agradecida e logo é levado até o quarto da esposa, não demorando a sentir uma pontada atingir seu coração ao vê-la naquele estado. Alguns pequenos cortes marcavam seu rosto, mas para Arthur aquilo nem de longe diminuíam sua beleza. Picoli se aproxima lentamente tentando segurar as lágrimas e logo acaricia as mãos frias de sua Carla. Há anos o jogador não chorava. Após perder sua mãe para o covarde que costumava chamar de "pai" nenhuma dor parecia ser grande o suficiente para lhe fazer expressar emoções de forma tão explícita, mas naquele momento Arthur já não tinha controle nenhum sobre seu próprio corpo. As lágrimas silenciosas banhavam seu rosto enquanto acariciava a pele macia da mulher por quem estava apaixonado, pedindo aos céus para que logo sua esposa voltasse a acordar.

HORAS DEPOIS

Carla abre os olhos lentamente e sente uma pontada forte atingir sua cabeça, a fazendo se lembrar de tudo o que havia acontecido. A jovem havia ficado desnorteada com a saída de Arthur, e totalmente decidida a ir procurá-lo para pedir perdão a loira havia ido em busca de um táxi, mas antes que pudesse chamar um, havia acabado sendo atingida em cheio por um carro desgovernado. Lentamente Carla olha ao redor sentindo seu coração se aquecer ao ver Arthur segurando sua mão com a cabeça apoiada na cama do hospital. Ainda emocionada com aquela cena a loira acaricia o cabelo do marido, não demorando a ver os olhos intensos do jogador se abrirem em sua direção.

- C-Carla!                

Arthur sussurra percebendo que aquilo não era um sonho e que sua esposa realmente estava ali, acordada e sorrindo para ele. Após ter ficado um tempo zelando pelo sono de Carla, o jovem havia cedido ao cansaço, mas agora parecia totalmente desperto, e sem esperar nem mais um segundo Picoli avança sobre a loira, a acolhendo em um abraço protetor. 

E-Eu sinto muito, eu não queria ter te magoado! Sei que errei em levar ele pra lá, mas me perdoa, por fav...

Antes que pudesse terminar de falar Carla sente os lábios do marido se unirem aos seus em um beijo apaixonado.

- O que importa é que você está bem. Eu fui muito duro com você, me perdoa! S-Senti tanto medo de te perder, Cá!

Arthur declara sentindo as lágrimas voltarem a cair e não demora a sentir as mãos da loira às enxugarem enquanto unia suas testas 

 Ei, eu estou bem, estou aqui!

Não me deixe nunca mais!

- Não vou deixar...eu prometo!

A jovem sussurra emocionada e  logo volta a unir seus lábios com os 
de Arthur em um beijo suave e 
apaixonado, sem imaginar que
o pior ainda estava por vir.


___________________________________________

Para o nosso alívio a Carlinha está bem!
Mas será que essa paz vai continuar reinando para sempre?
Se preparem e apertem os cintos, o que vem pela frente não vai ser nada bom 😬
Comentemmmm!!!
🔥💥💣

O Contrato - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora