NARRADORA
Aline se aproxima de Arthur depositando uma série de tapas em seu peitoral e não demorando a sentir o jogador segurar suas mãos.
- A-Aline eu sinto muito, mas...
- TUDO ISSO É CULPA SUA! VOCÊ ME PAGA, SUA VADIA!
A morena avança em direção a Carla, mas antes que pudesse lhe acertar sente o corpo de Picoli se colocar na frente da ex-esposa em forma de proteção.
- NÃO ENCOSTA NELA!
- E-Eu nunca vou conseguir o seu amor, né?! Sempre vai ser ela, não importa o que eu faça! Depois de tudo o que eu fiz p-pra ter você...
- Espera aí, do que você está falando, Aline? O que fez para "me ter"?
Arthur questiona confuso e não demora a ver Diaz sair de seus braços e caminhar em direção a Aline.
- F-Foi você?! Você ajudou ele!
- Claro que fui eu, a verdade estava debaixo do seu nariz esse tempo todo, mas você foi burra demais pra perceber, né?!
- Carla, do que ela está falando?
- Que fui eu que ajudei o seu paizinho a chantagear ela. Na verdade foi bem fácil entrar no escritório do Ronan quando estava vazio e tirar uma cópia do contrato.
- SUA LOUCA! VOCÊ TEM IDÉIA DO QUANTO EU SOFRI POR SER OBRIGADA A FICAR LONGE DO HOMEM QUE AMO?
A jovem grita sentindo a ira tomar conta de si, sem ao menos perceber a surpresa estampada no rosto de Arthur. A cabeça do jogador parecia estar repleta de nós, as informações caíam sobre seus ombros de forma incompreensível, mas apenas uma havia tomado totalmente sua atenção.
Ela o amava?!
- Eu fiz por amor, eu amo o Arthur!
- Amor?! Você não sabe o que é isso! Você abriria mão da sua felicidade por ele? Passaria 1 ano mentindo e o mantendo afastado para que ele não perdesse tudo o que tanto lutou para conquistar? Se permitiria ser chantageada por um monstro com medo de que ele expusesse o contrato para a mídia, fazendo com que o Arthur fosse preso por enganar o governo para conseguir o visto? Você faria isso por ele? RESPONDE!
Aline permanece em silêncio e não demora a ouvir a voz de Carla ecoar novamente pelo local.
- Você não faria nada disso! Sabe por quê? Você não ama o Arthur! Eu sim o amo, e amo muito, a ponto de fazer tudo o que fiz de novo e de novo, quantas vezes fossem necessárias. Eu poderia acabar com a sua raça aqui e agora, mas prefiro deixar a sua consciência te torturar, se é que você tem uma.
A morena se encontrava totalmente sem palavras assim como Arthur, e sem esperar nem mais uma segundo Diaz caminha até a saída, deixando ambos para trás. As lágrimas transbordavam dos olhos de Carla há cada passo, e a fotógrafa ainda não sabia ao certo identificar o misto de sentimentos que a invadia. A loira atravessava o salão, mas antes que pudesse dar mais um passo sente seu corpo ser puxado para trás com força, fazendo seu corpo se arrepiar ao sentir mais uma vez naquele noite os braços de seu amado a envolverem.
- I-Isso tudo é verdade? Você me ama?
- Mais que tudo, seu idiota! Eu te amo tanto que chega a doer, mas não podemos ficar juntos, se o seu pai souber você vai perd...
Antes que pudesse terminar de falar a jovem sente os lábios de Arthur se unirem aos seus, a tirando de órbita mais uma vez e lhe passando a certeza de que se fosse necessário enfrentariam o mundo inteiro...
Juntos!
DIA SEGUINTE
ARTHUR
Abro os olhos lentamente e sorrio ao sentir o corpo nu da Carla colado ao meu. A envolvo em meus braços com ainda mais força e suspiro ao sentir seu cheiro maravilhoso exalar pelo quarto. Após sua partida, assim como eu, aquele apartamento parecia ter perdido seu sentido. Por diversas vezes havia pensado em vendê-lo, mas as lembranças dela sentada no sofá, cozinhando na cozinha, ou então deitada em nossa cama, me impediam de prosseguir com tal idéia. Eu ainda tentava diregir tudo o que havia acontecido na noite passada, e tudo o que Carla fez por mim sem eu ao menos imaginar. E apesar de termos nos entregado ao amor na noite passada, eu sabia que ainda teríamos muitas coisas para resolver. Vejo uma mensagem chegar em meu celular e após admirar a mulher que amo, por mais alguns minutos, me levanto da cama com cuidado. Após fazermos amor incansavelmente eu havia aproveitado um momento de sono de Carla e contratei o melhor detetive particular que minha grande fortuna poderia comprar, e como esperado já sabia de tudo que precisaria sobre o infeliz do meu "pai". Termino de me arrumar e deposito um beijo suave nos lábios de Carla. Era a hora da vingança, e eu o faria pagar até o último centavo.
Ninguém mexe com a minha mulher!
[...]
O mais velho continua a beber o líquido repleto de álcool e caminha cambaleando em direção a casa que havia conseguido com o dinheiro arrancado da ex-nora e de seu filho. O homem sempre havia odiado crianças, e ao receber a notícia de que seria "pai", seu ódio pareceu duplicar. Para José, Arthur havia nascido para atrapalhar sua vida, e com certeza não se arrependia de ter usado o filho e a falecida esposa como saco de pancadas.
Não conseguia explicar todo o ódio que sentia, mas saber que o sofrimento de seu filho continuava sendo causado por ele, fazia seu ego subir às alturas. Despertando de seus pensamentos, o mesmo entra em casa bêbado, não escondendo sua surpresa ao ver quem estava ali.- O-o que você está fazendo aqui?
- Sentiu saudades..."papai"?
___________________________________________
Vocês dão AULAS, CRIA!
Ainda estou chocada com a quantidade de comentários do último capítulo 😱
Pelo visto o Arthur estar decido a pôr um ponto final nessa situação.
Agora o bicho vai pegar 🔥🔥
Comentemmmm!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Carthur
FanfictionO que dizer quando o destino decide unir duas vidas de uma forma nada convencional? Aos 27 anos de idade Arthur Picoli é um dos jogadores de futebol mais idolatrados da atualidade. Mas apesar de todo o talento, o loiro esconde dentro de si cicatriz...