Capítulo 27

985 71 127
                                    

1 MÊS DEPOIS

NARRADORA

- Pocah, respira fundo!

- Ai meu Deus, o Ronan já está aí? E se ele se der conta da loucura que está fazendo e decidir me largar no alta?

Carla vê as lágrimas se formarem nos olhos da irmã e não demora a ajudá-la a controlar o choro. O tempo havia voado para longe e quando menos perceberam o dia do tão esperado casamento já havia chegado. 

Ei, loucura é o que você está falando! O Ronan te ama, é louco por você e já está aí na igreja te esperando. Chegou a sua hora, maninha, nada de choro, hoje é dia de alegria!

Totalmente emocionada Pocah abraça a irmã e acaricia seu cabelo.

- Obrigada por tudo o que fez por mim! Por sempre me proteger, por cuidar de mim quando nossos pais morreram, por se sacrificar para que eu fizesse faculdade. Você é a melhor irmã que eu poderia ter, Cá! Eu te amo, e desejo que você seja feliz da mesma forma que me faz feliz!

Diaz sente seu coração se aquecer e aperta a irmã em seus braços na certeza de que faria tudo de novo por ela.

- Eu te amo! Agora chega de chororô, temos um casamento para ir. 

Após mais um abraço a loira sai da limosine e caminha até a porta da igreja. Todos os convidados já haviam chegado e agora faltavam poucos minutos para a cerimônia começar. A jovem sorri observando o local e não demora a sentir as lembranças de seu casamento lhe invadirem. Com certeza as circunstâncias eram diferentes, porém, por mais que no dia soubesse que aquilo não se passava de um contrato, controlar o nervosismo parecia impossível. Ainda podia sentir o toque de Arthur em suas mãos, os votos, e por fim o beijo...

Como sentia saudade de seu lábios!

Durante aquele mês sua relação com Arthur parecia mais distante, e por mais que sentisse sua falta, sabia que aquilo era necessário. Caso contrário tinha a certeza de que largaria tudo para se lançar nos braços do homem que amava. A declaração de Picoli no hospital havia feito Carla desabar em lágrimas, e por mais que tentasse se convencer de que nunca mais voltariam a ficar juntos, uma pequena chama de esperança aquecia seu coração ao imaginar que pelo menos uma parte do coração de Arthur ainda a amava.

- É impossível não lembrar do nosso...

A loira desperta de seus pensamentos sentindo um arrepio dominar seu corpo no exato momento em que o jogador sussurra as palavras em seu ouvido. 
Sabia exatamente do que ele estava falando, pois para ela também era 
impossível esquecer.

[...]

O tempo se passava assustadoramente rápido, e antes que percebessem, todos já se encontravam no local da festa. Arthur sorri olhando mais uma vez para a pista de dança enquanto observava Carla dançar animadamente com Pocah. Para Picoli a ex esposa estava incrivelmente linda, e naquele momento tudo o que queria fazer era poder beija-la e chama-la mais uma vez de "minha". A cerimônia havia rendido muitas lágrimas, e até agora o jogador parecia não acreditar que seu melhor amigo havia finalmente casado. Além de ter trazido amor à sua vida, Arthur sabia que mesmo sem perceber Diaz havia guiado o amor para a vida de Ronan também.   

[...]                

Carla termina de beber mais uma taça de champanhe e caminha em direção ao jardim do espaço onde estavam. A festa já havia acabado, mas o orgulho e alegria que sentia por sua irmã permaneciam com a mesma intensidade. A loira havia perdido as contas de quantas lágrimas havia derramado durante a cerimônia, e ver a caçula feliz daquele jeito lhe fazia ter a certeza de que havia conseguido. Havia dado o seu melhor, e sozinha foi mãe, irmã e amiga de Pocah. A jovem fecha os olhos sentindo a brisa suave tocar seu rosto, e abraça seu corpo tentando diminuir o frio. Estava prestes a voltar para o salão, mas antes que pudesse sair dali um terno é posto em seus ombros, trazendo consigo o perfume que tanto amava.

- Achei que já tinha ido embora!

Como o bom padrinho que sou, decidi ficar para terminar de resolver as coisas.                         
Arthur declara se encostando ao lado de Carla e não demorando a admirar a ex-esposa. Durante a cerimônia muitas coisas haviam se passado por sua cabeça, e como se escamas tivessem sido tiradas de seus olhos Picoli se deu conta de como toda sua tentativa de esquecer a loira era perda de tempo. Diaz era o amor de sua vida, e por mais que tentasse, nunca a esqueceria. E naquele momento, admirando a mulher por quem era apaixonado, Arthur toma uma decisão extremamente importante. 

Lutaria pelo seu grande amor!

Você está linda! 

Carla sente suas bochechas corarrem e sorri levemente.

- O-Obrigada, você também está...ótimo!

Sabe, eu passei esse ano inteiro tentando superar você, mas agora eu vejo que é impossível. Você pode não me amar, Carla, mas sei que não estou sentindo isso sozinho, sei que ainda me deseja como eu te desejo. Estou errado?

A-Arthur...

A loira gagueja observando Arthur se aproximar como um predador em direção a sua presa. Em uma tentativa falha de afasta-lo a jovem deposita suas mãos no peitoral do ex-marido, não demorando a sentir seu corpo se aquecer com o toque.

- Diz que não me quer, que não sente falta do meu corpo, que não quer que eu te beije agora.

Uma luta intensa ocorria no interior da loira, sabia que não devia, sabia das ameças de seu ex sogro, mas naquele momento nada mais parecia importar. Carla tentava buscar em sua mente as razões para não deixar aquilo acontecer, mas ali diante de seu grande amor, a fotógrafa sente todas as suas barreiras irem ao chão. E sem obter mais uma gota de controle Diaz une seus lábios com os do amado em um beijo repleto de saudade. Suas línguas se entrelaçavam com intensidade, e após o que pareceu ser 1 ano sem paz, ambos sentem o ar da vida finalmente retornar aos seus pulmões. Suas mãos deslizavam por seus corpos, e na tentativa de provar a si mesmo de que aquilo era real Arthur enlaça a cintura da amada, a apertando ainda mais contra seus braços. A saudade, o desejo e o amor eram evidentes naquele beijo, o casal parecia estar envolto em seu próprio mundo. Nada mais parecia importar, mas antes que dessem continuidade àquele momento, um grito estridente é ouvido, trazendo Arthur e Carla de volta para a realidade.

- MAS O QUE É ISSO?

___________________________________________

Rolou beijooooooo!!!
E eu só tenho uma coisa para dizer:
O próximo capítulo vai pegar fogoooo🔥
Continuo com 70 comentários!!

Rolou beijooooooo!!! E eu só tenho uma coisa para dizer:O próximo capítulo vai pegar fogoooo🔥Continuo com 70 comentários!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Contrato - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora