NARRADORA
Carla sente as lágrimas banharem seu rosto enquanto as batidas de seu coração se tornavam cada vez mais aceleradas. A emoção transbordava em seu peito diante da cena à sua frente. Arthur se encontrava ajoelhado ao mesmo tempo que segurava um lindo anel em mãos, fazendo aquele momento parecer ainda mais surreal. Muitas coisas haviam acontecido, e naquele exato instante os pensamentos de Carla viajam até o início de tudo. O primeiro olhar, a primeira briga, o momento em que assinou o contrato, o assalto, o casamento, o primeiro beijo, a primeira noite de amor, a chantagem do sogro, o final do contrato, o ano separados, o reencontro, o beijo, a revelação, e tudo o que havia os levado até aquele momento. A loira amava Arthur de uma forma grandiosa, e se fosse necessário passaria tudo de novo para tê-lo ali em sua frente aguardando sua resposta.
- Caso! S-Sim, eu caso quantas vezes forem necessárias! É sim, sim, sim!
A jovem sorri em meio às lágrimas e logo sente Picoli abraca-la com força, não demorando a girar seu corpo no ar.
- Eu te amo tanto, tanto, tanto!
- Eu também te amo muito!
O jogador sorri apaixonado, depositando o anel no dedo de Carla e a puxando finalmente para mais um beijo repleto de amor e desejo. O pesadelo havia acabado e agora ambos tinham a certeza de que a felicidade plena os aguardava.
SEMANAS DEPOIS
- Ai meu Deus, eu sabia, me passa logo o dinheiro, amor!
Pocah declara abraçando a irmã após chegar da lua de mel.
- Espera aí...vocês apostaram que eu e o Arthur ficaríamos juntos de novo?
- Claro que sim!
- O Ronan apostou que vocês voltariam depois de alguns meses, e eu apostei que voltariam em algumas semanas. Deu super certo, vão até casar!
Picoli sorri e não demora a se colocar atrás de Carla antes de abraçar a amada.
- Pois é, não consigo viver longe dessa loira linda! Te amo!
- Nós também te amamos!
Arthur sente seu corpo paralisar e observa Carla guiar suas mãos até a barriga.
- O-o quê? Eu vou ser pai?
O jogador questiona ainda bestificado, mas não demora a sentir um sorriso gigante rasgar seu rosto diante da confirmação da mulher que amava.
- EU VOU SER PAI!
O loiro grita emocionado e em um movimento rápido carrega Carla no colo, destribuindo diversos beijos em seus lábios. O momento parecia surreal, e após ver toda a animação de Ronan e Pocah, o casal teve a certeza de que aquela criança seria muito mais do que amada. As horas continuam a se passar rapidamente, e antes que percebessem o casal já se encontravam abraçados no sofá após a partida da irmã e do amigo.
- Minha nossa, tudo isso parece um sonho! Ter você aqui comigo depois de todo esse tempo, nosso casamento, e agora essa notícia maravilhosa...vamos ser pais! Eu não vejo a hora de segurar nosso bebê no colo, mas ao mesmo tempo sinto tanto medo de não ser um bom pai, de no final de tudo acabar sendo como o...
Carla interrompe.
- Ei, nunca mais cogite uma idéia absurda como essa! Você não tem absolutamente nada haver com aquele monstro. Você é gentil, é forte, justo, amoroso, fiel, e vai ser um ótimo pai, porque com certeza é o melhor homem que já conheci. E assim como eu te amo, nosso filho ou filha vai te amar e idolatrar você. Sei que foi uma notícia que nos pegou de surpresa, mas vamos estar juntos em todos os momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Carthur
FanfictionO que dizer quando o destino decide unir duas vidas de uma forma nada convencional? Aos 27 anos de idade Arthur Picoli é um dos jogadores de futebol mais idolatrados da atualidade. Mas apesar de todo o talento, o loiro esconde dentro de si cicatriz...