•.¸♡ Prólogo - part 1 ♡¸.•

181 12 4
                                    

POV JADE 

Quem diria que depois de quase dois anos longe eu estaria de volta à Califórnia. Odeio esse lugar com todas as minhas forças, porém me faltaram desculpas e coragem para recusar o pedido do meu irmão.

_ Corazón, quanto tempo – diz Abraham assim que entro no set.

_ Que saudade de ti mi amor – digo assim que sinto seus braços. Eu e Abraham sempre fomos muito unidos, mas ficamos quatro anos separados por causa da faculdade. Chegamos a nos encontrar algumas vezes depois da formatura, mas é muito difícil conciliar nossas agendas. Acho que foi por isso que aceitei a proposta dele, a necessidade de matar essa saudade.

_ Vem, vou te apresentar para o pessoal – diz e caminhamos abraçados até um grupo de cinco garotos. – Fala galera, essa aqui é a Jade a produtora do clipe. E Jade, esses são Zabdiel, Erick, Richard, Christopher e Joel. Você já deve ter ouvido falar neles – ele diz, mas continuo sem conseguir associar os nomes. – CNCO Jade.

_ Ah sim, a maior sensação do reggaeton no momento – digo e começo a rir de nervoso. – Me desculpa não ter reconhecido, ainda estou cansada pelo voo, mas será um prazer trabalhar com vocês.

_ O prazer será todo nosso – diz o garoto de cabelo vermelho, porém meus olhos pousam sobre o tal Christopher. Será impressão minha ou há uma pitada de desejo em seu olhar?

_ Bom, o papo está ótimo, mas acho melhor vocês irem se arrumar porque o dia vai ser duro – digo e saio andando para me poupar de reclamações.

Sem muito que fazer, dou uma pesquisada sobre esse grupo já que não sei quase nada sobre eles. Em oito minutos descubro que Richard tem uma filha, Erick e Joel são os mais novos, Zabdiel gosta de mulheres mais velhas e o Chrisropher é o mais mulherengo do grupo.

_ Já vi que terei que manter meus olhos abertos em relação ao bonitão – digo para mim mesma conferindo para ver se ninguém escutou.

[...]

A gravação ocorre tranquilamente. Tirando a parte do Chris, que tivemos que regravar umas quatro vezes já que ele sempre começava a rir no meio da cena, tudo ocorreu conforme o planejado.

_ Jay, estamos indo, você vem? – pergunta meu irmão e afirmo com a cabeça. No mesmo instante guardo minhas coisas na bolsa, combino com a equipe de reunir amanhã para editar o vídeo e então me dirijo para a van.

Enquanto os meninos conversam sobre assuntos aleatórios, meu celular toca e vejo o nome do Justin brilhar na tela. Atendo e no mesmo instante a conversa para destacando ainda mais minha voz ao telefone. Em questão de minutos desligo o celular e meu irmão me questiona se tinha acontecido alguma coisa.

_ Ah não, está tudo bem. Ele só me ligou para dizer que teremos que adiantar as gravações.

_ Espera, você vai gravar um clipe do Justin? Tipo, Justin Bieber? – pergunta Zabdiel e eu confirmo. – Como que... – Zabdiel tentar completar, mas é interrompido por meu irmão.

_ Acho que a Jade terá o prazer de contar isso em um jantar logo mais. Estou correto?

_ Sempre cariño – digo e assim que a porta do elevador se abre sigo em direção ao meu quarto.


,ø¤º°°º¤ø,,ø¤º°°º¤ø,,ø¤º°°º¤ø,,ø¤º°°º¤ø,,ø¤º°°º¤ø,,ø¤º°°º¤ø,

Oiiii

Espero que tenham gostado dessa primeira parte do prólogo. Comentem muito e não esqueçam de votar.

Até o próximo capítulo... Bjs, Ed...

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora