•.¸♡ Capítulo 22 ♡¸.•

37 7 8
                                    

POV CHRISTOPHER

Acordo perto da hora do almoço e quando abro o olho vejo que ainda estou no quarto de minha filha. Sento no sofá e sinto um enorme nó na garganta enquanto observo cada detalhe não visto na noite anterior.

_ Está melhor cara? – ouço a voz de Zabdiel que acabara de abrir a porta. Palavra nenhuma sai da minha boca então apenas dou de ombro. – O Richard e o Erick foram lá em casa e trouxeram algumas roupas. Tenta tomar um banho e dar uma relaxada – ele diz e começa a caminhar para fora do quarto. – Ah, deixei suas coisas no quarto da Jade que fica no final do corredor.

Faço o que Zabdiel me orienta e vou tomar um banho. Estar aqui novamente sem a Jade é muito estranho. Passeio pelo quarto e claramente dá para sentir o perfume dela por todo o ambiente. Resolvo olhar o closet e logo me deparo com o mesmo vestido que ela usou nos Prêmios Lo Nuestro. Ela estava arrumada demais para uma simples premiação, mas estava muito bonita.

Entro no chuveiro e deixo a água percorrer todo o meu corpo e se misturar com as lágrimas que começam a sair dos meus olhos. Começo a me perguntar novamente o porquê a Jade escondeu isso por tanto tempo. Porém agora isso explica ela estar usando roupas mais largas, não estar bebendo nos últimos meses e a indisposição no aniversário da Aaliyah.

_ E aí cara, como você está? – pergunta Richard assim que entro na cozinha.

_ Não muito melhor que ontem – digo por fim.

_ A Clara foi no hospital mais cedo...

_ E como a Jade está? – pergunto interrompendo Zabdiel.

_ Bom, pelo visto ela não teve nenhuma melhora, mas também não piorou. Ela ainda está intuba na UTI, mas podemos visita-la hoje – diz Zabdiel.

Sirvo um prato para mim, mas mal consigo tocar na comida, não tenho apetite sabendo que a Jade está entre a vida e a morte. Por quê? Por que isso tinha que acontecer justo agora? Justo agora que eu me dei conta do que realmente sinto por ela. Não posso perdê-la.

Quando chegamos ao hospital somos levados até a UTI e somos informados que só pode entrar uma pessoa de cada vez. Todos entram em consenso e deixam que eu entre primeiro. O caminho até o quarto onde ela está é muito tenso e chego a ter calafrios. Abro a porta e me deparo com uma cena que eu não queria ver.

_ Jade – grito assim que entro no quarto. – Meu Deus, por quê? Por que com ela? Me coloque no lugar dela por favor. Ela não merece sofrer assim – digo ao vê-la ligada a um monte de aparelhos e delicadamente pego em sua mão. – Parece egoísta da minha parte, mas eu não quero que você vá porque você é tudo o que eu preciso e não sei se conseguiria viver sem você. Na verdade nem sei se você pode me escutar, mas saiba que eu te amo. Te amo como jamais amei ou poderia amar alguém e fui idiota o suficiente de não ter percebido isso antes. Me dói saber que tudo poderia ser diferente e que agora poderíamos estar juntos organizando as coisas da Sophia – digo em meio ao choro. – Pois é. O Zabdiel me disse que esse foi o nome que você escolheu. Acho que teríamos formado uma bela família – não sei mais o que fazer, então apenas recosto a cabeça em sua barriga e adormeço.  

[...]

_ Christopher – acordo com alguém me chamando e vejo Abraham assim que abro os olhos.

_ Abraham? Tem quanto tempo que você está aí?

_ Não muito. Acabei de chegar com meus pais – diz apontando para uma mulher de estatura mediana e um senhor de cabelos grisalhos. A mulher começa a chorar assim que vê a Jade e o senhor tenta consola-la, porém Abraham me puxa para fora do quarto. – Melhor deixa-los sozinhos um pouco – diz enquanto caminhamos até a lanchonete do hospital. – Como você está cara? Zabdiel me contou do bebê.

_ Como você acha que estou? Eu estou totalmente sem chão – digo.

_ Eh, eu imagino.

_ Não Abraham, você não imagina. Você não sabe como é se dar conta de que ama uma pessoa e no mesmo instante estar prestes a perdê-la. Você não sabe o que é não poder criar sua filha. Você não sabe o quanto me dói saber que nunca vou escutá-la me chamando de papai, que nunca vou poder leva-la para andar de bicicleta ou ensinar a jogar videogame – digo e, no mesmo instante, lágrimas voltam a tomar conta do meu rosto e percebo que fui um pouco rude com ele. – Desculpa cara.

_ Relaxa. Na verdade você tem razão, eu não sei como está se sentindo. Mas você também não tem ideia de como eu estou. Tento me manter firme para os meus pais, mas há uma dor imensa me corroendo por dentro. Não é qualquer um que está ligada naquele monte de aparelhos, é minha irmã. É aquela na qual dividi toda a minha vida, aquela que mais me apoiou na minha carreira e que esteve ao meu lado quando ninguém mais esteve. É aquela que me faz raiva, mas que ao mesmo tempo me faz chorar de rir. Eu faria de tudo para estar no lugar dela, para sentir a dor que ela possa estar sentindo – ele diz em meio às lágrimas que escorrem pelo seu rosto. – Então por mais que não saibamos o que o outro sente, partilhamos dores muito parecidas – ele conclui, mas somos interrompidos por Clara e pelos outros meninos.

_ Alguém vazou para a imprensa – diz Clara e eu fico sem entender do que ela está falando.

_ Vazaram o que? – questiona Abraham.

_ Sobre o acidente da Jade e que ela está aqui – explica Clara.

_ E quem fez isso? Como ficaram sabendo? – pergunto.

_ Não fazemos ideia, mas está uma zona lá fora e o hospital teve que reforçar a segurança – ela diz e vejo um monte de fotógrafos tentando entrar no local. – A internet também está uma loucura.

_ Está todo mundo querendo saber mais notícias – diz Richard. Nesse instante eu pego meu celular, abro o Instagram e começo a gravar.

_ Olá cncowners. Provavelmente vocês já viram o que saiu na imprensa. Infelizmente a Jade sofreu um acidente e eu gostaria que vocês mandassem muitos pensamentos positivos para ela, porque o caso é realmente grave. Confesso que para mim não está sendo nada fácil lidar com isso, mas eu não pretendo sair do lado dela nem um minuto sequer. Toda atenção e carinho que me é possível eu estou dando a ela. A equipe médica também está fazendo o possível para salvá-la então qualquer outra atualização eu informo a vocês – digo e encerro a gravação. Abraham faz o mesmo.

_ Olá meus amores. Infelizmente venho aqui confirmar que o que saiu na mídia é verdade. Minha irmã Jade, que muitos de vocês conhecem e acompanham, sofreu um grave acidente de carro e nesse momento o estado dela é bastante delicado. Então peço para que vocês tanto fãs quanto o pessoal da imprensa, respeitem esse momento da família. Eu e meus pais já estamos aqui com ela e eu juro que qualquer atualização eu trago aqui para vocês ok? No mais é isso e mandem muitos pensamentos positivos para ela – ele conclui e finaliza o vídeo.

_ Cara, vocês não precisavam fazer isso – diz Erick.

_ A Jade é umas das poucas meninas que o nosso fandom gostava e qualquer oração, qualquer pensamento positivo é bem-vindo nesse momento – digo.

_ Exatamente. E quem sabe assim as pessoas não ficam um pouco mais calmas – diz Abraham.

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora