POV RICHARD
Hoje é meu aniversário e se passaram duas semanas desde que Jade começou a trabalhar conosco. Nesse intervalo de tempo cumpri com o prometido e levei-a a vários pontos de Miami como Fairchild Tropical Botanic Garden e o Wynwood Arts District, onde ensinei a Jade a grafitar e fizemos uma arte juntos.
_ Tia Jay – Aaliyah grita e sai em direção à porta. Olho para a direção onde minha filha está indo e nesse instante foi como se todo mundo ao meu redor sumisse. Lá estava ela com um macaquinho preto, deixando a mostra algumas de suas tatuagens, uma rasteirinha no pé e óculos de sol. Simples, porém muito bonita.
_ Oi minha princesa, eu também estava morrendo de saudade de você – diz Jade pegando Aaliyah no colo.
_ Pelo visto já conheceu minha mãe – digo e fico observando-a. Mais nada se passa na minha mente além do nosso passeio essa semana. Na manhã do bendito dia a Yocelyn havia me ligado pedindo para pegar a Aaliyah para que ela pudesse resolver uns assuntos. Liguei para a Jade desmarcando, mas ela disse que isso não era desculpa e que não havia problema nenhum a Aaliyah ir junto. Pra ser sincero fiquei meio apreensivo, com medo de a Aaliyah trata-la mal, só que foi tudo diferente. Desde o primeiro instante que se viram, Aaliyah não desgrudou mais da Jade. Parecia que eu nem existia e de certa forma senti até ciúmes, mas ver as duas se dando bem sem o mínimo de esforço deixou meu coração mais calmo.
_ Vem tia, vou te apresentar o pessoal – diz Aaliyah me tirando dos meus pensamentos. Acompanho as duas até a parte de dentro da casa e no instante que virei para conversar com Yashua elas sumiram. Procurei em cada canto da casa, até no quarto da Aaliyah, mas nada delas. Porém, assim que chego à parte de trás, lá está Aaliyah no colo da Jade brincando como se não existisse mais ninguém, só as duas.
_ Admirando a paisagem ou uma pessoa específica? – sou surpreendido pela voz do meu pai e me assusto.
_ Eu não estou admirando nada pai – digo mentindo para ele e para mim mesmo.
_ Richard meu filho. Eu te conheço a vinte e quatro anos. Sei que tanto essa moça como a forma com que a Aaliyah a trata mexeram com você.
_ Sério pai, eu não sei o que a Jade tem. A Aaliyah simplesmente gosta dela sem ela ter feito nada. O senhor lembra que com as outras garotas eu tinha que brigar com a Aaliyah para que as tratasse bem.
_ Filho, escuta o conselho do seu velho. Eu não sei o que se passa entre vocês, mas não deixa essa mulher ir embora sem ao menos lutar por ela – meu pai diz com a mão no meu ombro e se afasta. Será que estou sentindo algo pela Jade.
-----------------------------------
Oiiie...
Queria saber o que vocês estão achando. O que será que está rolando entre a Jade e Richard?
Segue senas dos próximos capítulos kkkkkk. Inclusive, sexta eu volto com mais dois.
Beijos da Ed e não esqueçam de votar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me - [CNCO]
FanficFormada em cinema, Jade fez toda a sua carreira na Europa e anos depois, recebe uma proposta de trabalho e se vê na necessidade de retornar aos EUA. A bola da vez: CNCO. Ambos já se conhecem devido a um trabalho antigo, mas o que ninguém sabe é que...