•.¸♡ Capítulo 7 ♡¸.•

49 7 14
                                    

POV RICHARD

Não consegui pregar o olho essa madrugada. Passei a noite inteira pensando no que aconteceu no apartamento do Zabdiel. Não entra na minha cabeça o porquê a Jade defendeu tanto o Christopher daquele jeito. Eles mal se conhecem.

Ainda são seis da manhã, mas resolvo mandar uma mensagem para a Jade pedindo para que ela passe no meu apartamento para conversarmos. Assim que a mensagem é enviada, eu desço para a academia e encontro Joel.

_ Caiu da cama hoje Richard? – ele pergunta.

_ Na verdade nem consegui dormir.

_ Pensando em alguém em especial que começa com J e termina com ADE?

_ Cara, não consigo entender porque ela defendeu o Chris daquele jeito.

_ Eu também não. Sem contar que ela não precisava ofender a Sam – ele diz e eu prefiro não render o assunto. Eu até que concordo a em parte com a Jade, até porque todo mundo já percebeu o que ela quer desde o rolo dela com o Chris, mas o Joel parece cego quando o assunto é a Samantha.

Volto para o apartamento, tomo um banho, como alguma coisa e me jogo no sofá. Porém um tempo depois a campainha toca e quando abro a porta me deparo com a Jade que me dá um selinho rápido e entra no apartamento. Contudo, meus olhos só conseguiam reparar na roupa que ela estava usando. Que merda ela está fazendo com uma blusa do Zabdiel?

_ Você disse que queria conversar comigo, então cá estou – ela diz se sentando no sofá. Não quero perder mais tempo então vou logo ao que interessa.

_ Que merda foi aquela ontem? Deu para ouvir a sua discussão com o Joel lá da sala.

_ Afff, é sobre isso que você quer conversar? – ela diz revirando os olhos.

_ Lógico, quero saber o que rola entre você e o Chris para você ter chegado ao ponto de fazer um barraco com o Joel por causa dele.

_ Primeiro, eu não fiz barraco porra nenhuma. Segundo, se você quer mesmo saber, pois bem. Eu e o Chris já transamos sim, mas foi muito antes de existir algo entre nós dois – ela diz e eu fico sem reação.

_ Sabe, você chama tanto a Samantha de puta, mas é você que está agindo feito uma. Primeiro o Christopher, depois eu e agora o Zabdiel? Pelo visto sim porque até a roupa dele você está usando.

_ Você dobra a língua para falar de mim, ouviu? E o fato de eu estar usando uma blusa dele não quer dizer nada, somos apenas amigos.

_ Amigos? Isso era o que eu realmente pensava. Mas não duvido nada que vocês estejam escondendo alguma coisa. Com certeza devem ficar rindo da minha cara enquanto transam. – digo sem pensar nas palavras e vejo lágrimas se formarem nos olhos de Jade.

_ Vai se fuder – ela diz e sai batendo a porta logo atrás.

[...]

Essa semana passou tão devagar quanto o andar de uma tartaruga. Tentei de todas as formas conversar com a Jade para pedir desculpas, mas ela me evitou em todas oportunidades. Na nossa discussão acabei dizendo coisas que não queria e eu entendo o fato dela não querer olhar na minha cara.

Passeando pelo meu Instagram me deparo com uma foto da Jade em um aeroporto. Pelo visto ela quer ficar o mais longe possível de mim. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora