•.¸♡ Capítulo 25 ♡¸.•

49 8 15
                                    

UM ANO DEPOIS

POV JADE

_ Pronta minha filha?

_ Pronta mãe – afirmo dando a última olhada no espelho.

Há um ano eu não imaginava que estaria aqui hoje a um passo de subir ao altar e dizer sim ao homem da minha vida. Na verdade não achei que sobreviveria. Quando acordei do coma os médicos disseram que aquilo era um milagre já que eu não havia ficado com sequelas, visíveis pelo menos, pois saber que minha princesa não havia sobrevivido mexeu muito com o meu psicológico. Até hoje não consegui lidar com isso.

Duas semanas depois de ter acordado recebi alta e tive a maior surpresa da minha vida. Christopher me pediu em casamento da forma mais clichê possível, com direito a balões e pétalas de rosas no chão. Obviamente eu não resisti e aceitei. Acho que eu já queria isso desde a primeira vez que nos beijamos.

Christopher disse que não queria mais perder tempo e acabamos marcando o casamento para o início de dezembro. A princípio todos acharam que isso era maluquice, que não nos conhecíamos direito, mas essa era nossa decisão então não iriamos mudar de ideia.

_ Não acredito que esse dia chegou – diz meu pai assim que eu o encontro no hall de entrada da casa. Nós optamos por um casamento ao ar livre, então alugamos uma bela fazenda afastada da correria de Miami e foi estendido um tapete vermelho desde a porta de entrada até o pequeno altar logo à frente. – Você cresceu tão rápido pequena – conclui com os olhos lacrimejando.

_ Pai, por favor não chore se não eu vou chorar também – digo e as melodias de 'A Thousand Years' da Christina Perri começam.

_ Está na hora meu amor – ele diz e me dá o braço. Em seguida a porta se abre e alguns metros a frente da escada vejo amigos, familiares e Christopher parado no altar com um terno meio cinza. Tento me controlar, mas uma lágrima escapa sem querer. 

POV CHRISTOPHER

_ Nervoso cara? – pergunta Zabdiel enquanto eu ajeito a minha gravata.

_ Lógico né. Não é todo dia que a gente sobe ao altar.

_ Nasci para ver Christopher Velez casando – diz Erick entrando no quarto. – Ela te mudou mesmo hein cara. Achei que tu ia morrer solteiro.

_ Pois é. Eu que me apaixono rápido e é você que vai casar – diz Richard me dando um tapinha nas costas. – Agora eu vejo que realmente vocês foram feitos um para o outro, tudo na medida certa. Mas trate de fazer ela feliz cara, se não quebro você.

_ Nós três acabamos com você – acrescenta Erick.

_ Você não consegue matar nem uma barata Erick.

_ Ah não? Se esqueceu daquele soco que eu te dei? Você ficou a semana inteira reclamando de dor – penso em rebater, mas alguém bate na porta e eu peço para entrar.

_ Já está na hora – diz a cerimonialista e seguimo-la até o nosso posto.

_ Você está tão lindo meu filho. Parece até um sonho, você se casando – minha mãe diz assim que me vê e noto uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

_ Sem choro, hein – digo e deposito um beijo em sua testa.

Uma melodia começa tocar e eu e minha mãe damos início ao cortejo, seguidos pelo meu pai e a mãe da Jade. Me posiciono no altar e vejo meus amigo, agora padrinhos, entrarem porém sinto falta do Joel. Eu o convidei para ser meu padrinho, porém ele disse que já tinha compromissos marcados até o fim do ano e não daria para vir, mas sei que isso foi uma desculpa já que a Jade não quis convidar a Samantha.

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora