•.¸♡ Capítulo 14 ♡¸.•

36 7 6
                                    

POV ZABDIEL

Eu já havia gravado com o Erick e agora estava gravando com o Richard. Estava tudo indo bem até que eu leio uma pergunta e só percebo o peso dela quando escuto a voz de Jade.

_ Você sabia dessa pergunta não sabia? – conclui e sai pela porta.

_ JAAAAAADE – Clara e eu gritamos.

_ Não ousem vir atrás de mim – ela diz e o elevador se fecha logo atrás.

_ Eu vou atrás dela – digo sem pensar duas vezes, mas Ali me segura pelo braço.

_ Zabdiel, calma. Nervoso desse jeito você não vai ajudar. Termina de gravar e enquanto isso a Clara tenta ver para onde a Jade foi – ela diz e eu concordo.

Volto para a sala para concluir as gravações, porém meus pensamentos continuavam em Jade. Quando finalmente acabamos tudo, vejo Clara entrando pela porta.

_ E aí? – pergunto aflito.

_ Nem sinal. Cheguei a ir ao prédio dela, mas o porteiro só a viu foi hoje cedo.

_ Será que ela voltou para a Espanha? – Erick pergunta.

_ Não fala bosta Erick. É lógico que não. Se não ela teria passado no apartamento e pego algumas roupas seu burro – diz Christopher e então começo a ligar para a Jade.

_ O celular dela só dá caixa postal – digo.

_ Tentei do meu e também deu caixa postal – diz Joel. – Calma, vai dar tudo certo – diz colocando a mão sobre meu ombro e confesso que não imaginaria que ele tivesse essa reação.

_ Está preocupado Chris? Aposto que ela te largou e foi atrás de outro macho – diz Richard afrontando Christopher.

_ Você dobra a sua língua para falar dela – diz Chris que tenta avançar para cima de Richard, mas é impedido por mim e por Joel. – Você não tinha nada com a Jade então eu não sei por que se incomoda tanto com a nossa proximidade.

_ Só não estamos juntos porque você se meteu no meio – diz Richard.

_ Eu não me meti no meio de nada. Eu e ela ficamos muito antes de você ter interesse nela. E se ela não está com você é porque só te vê como amigo, então por que você simplesmente não segue sua vida e tenta aceitar isso? – Christopher provoca e Richard tenta partir para cima dele.

_ Mas eu ainda vou reconquistar ela seu filho da puta. Custe o que custar.

_ Você realmente acha que vai conseguir isso depois de ter praticamente chamado ela de puta? – digo perdendo a paciência. – Na moral Richard, onde você deixou o seu bom senso? Ela não quer te ver nem pintado de ouro cara. Ela só aceitou ir para Porto Rico porque precisava ficar longe de você. Fora que você ainda teve a coragem de insinuar que nós dois tínhamos algo mais além de amizade. Você foi um escroto, um babaca e quer que mesmo depois disso ela te perdoe e volte para os seus braços dizendo "ai Richard eu te amo"? Se toca cara – digo tudo que estava engasgado faz tempo. – E digo que se algo acontecer com ela, todos vocês são culpados – digo e saio da sala sem olhar para trás. Que se foda todo mundo, eu só quero saber onde a Jade se meteu. 

POV CHRISTOPHER

Acabamos de chegar da gravação. Me jogo no sofá e pego meu celular para tentar ligar para a Jade, mas não obtenho nenhuma resposta. Olho para o relógio na parede e já são quase oito da noite. Caralho Jade, onde você se meteu?

_ Christopher meu filho, o que foi aquilo lá na gravação? – pergunta minha mãe assim que saio do banho.

_ Não foi nada mãe – digo tentando fugir do assunto, mas sei que será impossível.

_ Não mente para mim Christopher. Sei que tem algo acontecendo.

_ Você quer que eu diga que estou apaixonado pela Jade? Sim, talvez eu realmente esteja.

_ E desde quando você está sentindo isso filho? – ela pergunta e eu conto tudo desde quando nos conhecemos.

_ Mas foi em Porto Rico que isso se tornou mais forte. Lá eu pude ver outro lado dela, um lado que devido ao trabalho acaba não aparecendo tanto sabe? Pude vê-la sorrir e se divertir, então me deu uma vontade de ser a causa desses sorrisos. Mas ela me acha mulherengo. Tudo culpa desses malditos sites de fofoca – digo e atiro o abajur no chão.

_ CHRISTOPHER – minha mãe grita assustada.

_ Mãe, eu não sei mais o que fazer – falo e minha mãe se aproxima colocando a mão em meu rosto.

_ Filho, é perceptível que você gosta dela, eu vi a forma como a olhava, o seu tom de preocupação quando ela disse que havia feito os exames, e olha como você está agora. A única coisa que eu posso dizer é para que você lute por ela, tente conquista-las aos poucos, mas não deixe essa oportunidade escapar – minha mãe diz e me abraça.

_ Bom, vou lá no Zabdiel ver se ele tem notícias – digo e saio pela porta. Toco a campainha e ele atende no mesmo instante.

_ Caralho Christopher, pensei que fosse a Jade.

_ Bom, vim saber se você tem notícias, mas pelo visto nada ainda.

_ Nem mensagem, nem ligação, nem sinal de fumaça – ele diz bufando e andando de um lado paro o outro.

_ Calma Zabdiel, desse jeito você vai fazer um buraco no chão – digo e nesse momento o celular dele toca. O mesmo atende e vai em direção à cozinha, voltando um tempo depois.

_ Era a Jade? – pergunto me levantando do sofá e ele afirma. – E o que ela disse? Onde ela está?

_ Ela está bem, mas não disse onde está.

_ Droga – digo e vou em direção à sacada.

_ O que foi Chris?

_ Minha mãe também acha que eu estou gostando da Jade e disse que eu não devo desistir, que eu devo lutar por ela. Mas e você que a conhece melhor do que qualquer um, o que acha que eu devo fazer?

_ Sinceramente? Acho que sua mãe está coberta de razão. A Jade é incrível e acho que vocês formariam um belo casal. Chrisade, o casal do momento – ele diz e caímos na risada.

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora