POV JADE
_ Acorda bela adormecida – desperto com Zabdiel me fazendo cócegas.
_ Bom dia para você também de Jesús – digo. – Que horas são?
_ Quase dez. Bom, se arrume porque vamos almoçar fora. Quero te levar a uns lugares. Te espero lá embaixo mamãe – ele diz baixinho e deposita um beijo na minha barriga. Acho que ele está mais animado com essa gravidez do que eu.
Como não tenho outra opção, e minha barriga ainda não está aparecendo, visto um short jeans, um cropped rosinha e um tênis branco já que pelo visto vou andar muito. Para completar o look prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, deixando apenas uns fios soltos, e passo apenas protetor solar, rímel e batom. Desço e vou até a cozinha onde encontro Zabdiel e Christopher tomando café. Para ser sincera, eu nem sabia que o Christopher viria, descobri já no aeroporto e tive que me controlar muito para não brigar com o Zabdiel por isso.
_ Caralho até que enfim hein. Achei que tivesse que te tirar a força daquele quarto.
_ Não enche Zabdiel – dou um tapa na sua cabeça e me junto a eles. – Para onde vamos?
_ É surpresa senhorita – ele diz e sai da cozinha deixando Christopher e eu a sós.
_ O Zabdiel me chamou para ir junto. Mas se for te incomodar eu digo que estou indisposto – diz Christopher depois de um silêncio constrangedor.
_ Para com isso Chris, é lógico que eu não me importo. Na verdade eu achei que você que não queria ficar perto de mim – digo dando um sorriso fraco.
_ Nunca. Eu amo sua companhia – ele diz me pegando desprevenida. – Ah, e se me permite, você está muito bonita – diz e na hora que eu penso em responder Zabdiel aparece nos chamando para ir.
Já no carro Zabdiel dirige rumo a um belo restaurante a beira mar. Já dentro do estabelecimento ele diz que preciso experimentar o mofongo, porém fico sem entender e ele explica que se trata de um prato típico do país feito com banana da terra. Peço o bendito prato e devo concorda, é uma delicia.
O almoço corre tranquilamente e assim que terminamos Zabdiel decide continuar o passeio a pé. Seguimos pelas ruas de San Juan, parando em varias lojinhas e mercadinhos.
Por volta da cinco da tarde, o céu começava a escurecer anunciando o fim do dia. Então decidimos sentar na areia da praia, para observar o por do sol enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios. No mesmo instante escuto o barulho de uma foto e vejo que vinha do celular do Christopher. Fico morrendo de vergonha, mas até que a foto ficou bonita e então resolvo postar.
Olho para o horizonte e vejo as ondar quebrarem ao chegar na praia. A brisa toca minha pele e tenho a certeza que era aqui que eu deveria estar.
-----------------------------------
Oiii, oiii meus amores. E aí, o que estão achando da história? Gostaria de saber se vocês gostam dessa ideia de colocar prints no meio da historia.
Bom, sexta-feira eu volto com o desfecho dessa viagem. Beijos, a Ed ama vocês... e não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me - [CNCO]
Hayran KurguFormada em cinema, Jade fez toda a sua carreira na Europa e anos depois, recebe uma proposta de trabalho e se vê na necessidade de retornar aos EUA. A bola da vez: CNCO. Ambos já se conhecem devido a um trabalho antigo, mas o que ninguém sabe é que...