POV CHRISTOPHER
O tempo parece que voou aqui em Porto Rico. Hoje é nossa última noite aqui, já que nossos ensaios começam na quinta, então dona Noemi chamou alguns familiares e amigos para uma noite de músicas.
Estou nesse momento sentado no sofá, ao lado de Zabdiel, quando vejo uma pessoa descer as escadas. Jade está usando uma bota, uma calça e um cropped todos na cor branca. Seus cabelos estão levemente ondulados e caem sobre seus ombros formando uma bela moldura para o seu rosto que não está carregado de maquiagem. Com certeza ela é a mulher mais bonita dessa festa.
_ Quer um babador brother? – diz Zabdiel em um tom de deboche.
_ Não ferra Zabdiel – digo e volto meus olhares para ela. A acompanho de longe enquanto cumprimenta algumas pessoas com abraços e sorrisos. Então me pego imaginando como seria se eu fosse o motivo deles.
_ Chris... Chriiis. Christopher, você está bem? – alguém pergunta e quando vejo Jade está parada na minha frente com a mão no meu ombro. – Vai aproveitar a festa ou vai ficar aí viajando na maionese?
_ Não. Eh... quer uma bebida? – respondo tentando não transparecer meu nervosismo. – Se quiser eu... pego para você.
_ Não precisa, o Zabdiel já foi fazer isso – então ele aparece e a entrega um copo com suco de laranja parra ela.
_ Não vai beber hoje não? – pergunto.
_ Melhor não. A gente sabe que quando eu bebo eu costumo fazer muita merda – ela diz e de repente memórias da nossa última noite invadem minha mente. – Você não vai se juntar ao Zabdiel não? – ela pergunta e vejo meu amigo pegar o violão e se sentar em uma cadeira. Puxo Jade comigo e me sento ao lado de Zabdiel enquanto cantamos uma música.
_ Zab, será que eu poderia usar o piano?
_ Para quê você quer o piano? – Zabdiel pergunta.
_ Ah, porque estou a fim de prender meu cabelo com ele – Jade debocha. – Lógico que é para tocar né seu besta.
_ E você por acaso sabe tocar piano? – Zabdiel pergunta.
_ Meu querido, há muitas coisas que eu sei fazer e vocês não fazem nem ideia – ela diz e logo em seguida se senta na frente do instrumento e começa a tocar.
Uma melodia conhecida invade o ambiente e então noto que se trata de 'All of Me' do John Legend. A voz dela é tão doce que eu me sinto nas nuvens. Sinto como se fossemos apenas eu e ela nessa sala, e não existisse mais ninguém. Porém algo me deixa ainda mais confuso. Quando chega o refrão ela simplesmente canta olhando nos meus olhos. Será que ela está tentando dizer alguma coisa?
'Cause all of me
Porque tudo de mim
Loves all of you
Ama tudo em você
Love your curves and all your edges
Ama suas curvas e todos os seus limites
All your perfect imperfections
Todas as suas perfeitas imperfeições
Give your all to me
Dê tudo de você para mim
I'll give my all to you
Eu te darei meu tudo
You're my end and my beginning
Você é o meu fim e meu começo
Even when I lose I'm winning
Mesmo quando perco estou ganhando
Instintivamente pego meu celular e tiro uma foto dela e posto no story do Instagram. Volto novamente minha atenção para ela e continuo saboreando esse momento. De repente me pego pensando o que mais falta para descobrir sobre ela, quais são esses outros talentos que a gente ainda não conhece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me - [CNCO]
FanfictionFormada em cinema, Jade fez toda a sua carreira na Europa e anos depois, recebe uma proposta de trabalho e se vê na necessidade de retornar aos EUA. A bola da vez: CNCO. Ambos já se conhecem devido a um trabalho antigo, mas o que ninguém sabe é que...