•.¸♡ Epílogo - part. 2 ♡¸.•

57 9 15
                                    

POV CHRISTOPHER

Volto para casa e ao estacionar vejo que os dois estão dormindo. Com o maior cuidado do mundo os retiro da cadeirinha e coloco no carrinho. Entro no elevador e subo até o 31º andar. Assim que eu e Jade voltamos da lua de mel, resolvemos continuar no mesmo prédio dela, mas descemos doze andares.

Entro no apartamento e os levo até meu quarto donde os deito na cama. Sento na poltrona e os observo enquanto lembranças do dia do parto veem a minha mente.

flashback on

­­_ CHRIS, CHRIIIIIIIIS – escuto Jade me chamar lá da sala. Saio do banheiro e sem me secar direito vou até ela.

_ O que foi amor?

_ Acho que está na hora – ela diz abaixando a cabeça e vejo seu vestido todo molhado.

_ Puta que pariu – digo e vou correndo até o quarto trocar de roupa enquanto Jade grita ainda mais alto por causa das contrações. Nesse momento agradeço o fato de termos escutado minha mãe e termos deixado a bolsa pronta. Pego os documentos, a bolsa, a chave do carro e saímos.

_ Cacete de elevador, nem para ser um pouco mais rápido? – digo quando vejo que o elevador ainda está no vigésimo andar.

_ Liga para o pessoal e para os nossos pais – ela diz e faço isso assim que entro no carro. A primeira pessoa que ligo é minha mãe e peço ela para avisar os pais da Jade.

Assim que paro no sinal, procuro o número do Zabdiel e ligo para ele. O telefone chama, chama, chama até cair na caixa postal. Confiro as horas e são quase sete da noite, com certeza o Zabdiel está na academia.

_ Tenta de novo – diz Jade fazendo uma técnica de respiração para tentar controlar as contrações. Disco novamente o número do Zabdiel e no quarto toque ele atende.

_ Até que enfim você atendeu cacete.

_ Tu sabe que eu faço academia essa hora Christopher, então não vem dá piti.

_ A Zabdiel, cala a boca e me escuta. A bolsa da Jade estourou e a gente está indo para o hospital agora.

_ Mas como assim? Não estava previsto só para semana que vem? – ele questiona.

_ Sim, mas pelo visto eles decidiram vir mais cedo. Enfim, avisa a galera e nos encontra lá no hospital – digo e desligo a chamada. Cinco minutos entramos no hospital. O médico dá uma olhada e parece tudo ok, mas a Jade ainda não está com dilatação suficiente o que nos fez ficar quase que duas horas andando pelo corredor do hospital.

A essa altura todos estavam no hospital, inclusive o Walter. Então olho para o relógio e são nove e trinta e oito quando entramos na sala de parto.

_ Agora eu preciso que você empurre os bebes com a maior força que conseguir – diz a Dra. Jones, que coincidentemente é a mesma que cuidou da gravidez da Sophia. Jade então segura minha mão com força enquanto grita e minutos depois escuto um choro.

_ É um menino – diz uma das enfermeiras que estavam auxiliando.

_ Sei que você quer vê-lo, mas preciso que você mantenha o foco Jade, temos mais um bebê para tirar – diz a doutora e Jade volta a fazer mais força. Mais outros longos minutos de passam e então escutamos outro choro na sala. – Agora é a menina – ela diz.

­_ Eles são tão perfeitos – diz Jade com eles apoiados no peito. – Eu te amo Christopher. Sempre.

_ Também te amo muito meu amor. Até a eternidade – digo e dou um beijo em sua boca. 

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora