•.¸♡ Capítulo 23 ♡¸.•

44 7 10
                                    

POV CHRISTOPHER

Três meses. Três meses se passaram desde o acidente da Jade e ela continua em estado vegetativo. A pouco mais de um mês recebi a notícia de que ela havia sido estubada, mas os médicos disseram que se nos próximos meses ela não tiver alguma outra melhora, pode ser que o caso dela seja persistente o que pode gerar algumas sequelas futuras.

Iniciamos nossa turnê há quase dois meses, mesmo contra minha vontade. A mãe da Jade disse que ela presava muito pela competência e a responsabilidade e odiaria se a gente parasse nossa vida por causa dela. Desde então meus dias são resumidos em cantar e encher a cara até dormir.

_ Cara, do jeito que você está bebendo vai acabar parando no hospital.

_ Afffff, Richard para de ser chato. Estamos em Las Vegas e hoje é meu aniversário cara, então eu mereço comemorar um pouquinho.

_ Sim, concordo. Mas você vem comemorando assim desde o acidente da Jade. Qual foi cara, tu quer que ela acorde e encontre um alcoólatra no seu lugar? – Richard rebate.

_ Ah vai se fuder – digo e saio andando pela rua atrás de outra boate para me divertir. Caminho por uns dois quarteirões parando em alguns barzinhos e enchendo a cara mais ainda. Preciso apagar meus problemas nem que seja só por essa noite.

Continuo caminhando por mais uns minutos pelas ruas, de uma cidade que eu mal conheço, até sentir algo atingir minha cabeça e eu apagar por completo.

POV ZABDIEL

_ Alguma notícia do Velez? – questiona Erick assim que entra no meu quarto do hotel. Já passa da hora do almoço e ainda não sabemos onde ele se meteu.

_ Nada ainda. A última noticia que temos é de quando ele estava com o Richard. Mas o que realmente aconteceu lá na boate? – pergunta Ali.

_ A gente estava de boa bebendo, aí eu falei que ele já estava passando da conta e então ele foi embora – explica Richard.

_ E por que você não foi atrás dele?

_ Porque ele já é grandinho o suficiente e eu não sou babá de ninguém Ali.

_ Melhor a gente se separar em carros diferentes e sair rodando essa cidade até encontrar ele – digo para tentar evitar uma discussão entre Ali e Richard.

_ Boa ideia Zabdiel. Vamos eu e Alex, você e Erick, Richard e Jesus – diz Ali e então partimos a procura do Christopher.

_ Ele não pode estar tão longe assim. Além de estar bêbado, ele não conhece a cidade – digo assim que entro no carro.

_ Poderíamos procurar nas redondezas da boate. Vai que ele resolveu voltar para lá – Erick diz e assim fazemos. Passamos em todas as ruas próximas ao local e nada, até darmos de cara com uma pequena aglomeração de pessoas.

_ Ei, o que está acontecendo ali?

_ Sei lá. Vamos dar uma olhada – digo e saímos do carro indo em direção à multidão. Abrindo espaço entre as pessoas vimo um jovem no chão todo machucado e usando apenas cueca. – Christopher? – tomo um susto ao reparar quem era o tal cara.

_ Pera, esse num é aquele cantor daquela banda de reggaeton? – comenta uma garota que estava naquela rodinha. – Sim, é ele mesmo. Christopher Velez.

_ Acho que reconheceram ele. Melhor darmos o fora agora Zabdiel – diz Erick e eu concordo de imediato. Apoiamos Christopher no nosso ombro e andamos o mais rápido possível, mas não conseguimos impedir que alguns flexes fossem feitos. – Não dou nem um segundo para o mundo inteiro já estar sabendo disso.

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora