⚠️contém hot ⚠️
POV JADE
Chego ao meu apartamento e tomo um banho demorado. Porra, o que deu na minha cabeça ontem à noite? Eu já não estou bem com o Richard por causa do Christopher e a última coisa que eu tinha que fazer era passar a noite com ele.
Saio do chuveiro, coloco qualquer roupa e vou para o escritório. Chego à minha sala, abro meu notebook e começo a resolver minha vida. Nas minhas pesquisas encontrei um lugar que pode servir para o show então marquei uma reunião com o proprietário. No meio dessa reunião Richard entra na sala e eu faço um sinal para que não me interrompa. Poucos minutos depois desligo a chamada e me volto para ele.
_ Ok Richard, o que você quer aqui? Veio descontar sua raiva em mim?
_ Vim pedir desculpas.
_ Desculpas não vão amenizar o fato de... – tento dizer, mas nesse instante ele une nossos lábios em um beijo sedento. Sem que eu pudesse pensar ou dizer algo, ele me debruça sobre a mesa, abaixa minha calça até a altura do joelho e me penetra com força. Tento me controlar, mas um gemido sai pelos meus lábios e ele leva sua mão até minha boca para abafar o som. Richard mantém as investidas e quando menos esperamos gozamos juntos.
_ Você sabe que isso não é um pedido de desculpas né? – digo tentando me recompor.
_ Então aparece lá em casa hoje à noite e eu te mostro meu verdadeiro pedido de desculpas – diz me dando outro beijo e sai da sala.
[...]
Já se passou pouco mais de um mês desde a divulgação do show que ocorrerá dia catorze de maio. Eu e Richard estamos bem e como de costume Christopher não dirigiu uma palavra se quer a mim desde o dia que eu apareci bêbada no seu apê. Tirando tudo isso, semana que vem faço 25 anos e tudo o que eu mais queria é estar em Madrid com meus pais e meus irmãos.
Como o trabalho não pode parar, cá estou eu, nessa manhã de segunda-feira, analisando uma playlist que o Danny e o Jean montaram. Eles disseram que querem saber se a ideia deles bate com a opinião dos fãs antes que eles comecem a fazer os rearranjos, ou seja, terei que ler mais de quinhentos mil comentários vindos de todas as partes do mundo.
Aproximava-se do horário do almoço e como estava com preguiça, peço uma porção de nhoque para entrega. Enquanto almoço, resolvo olhar minhas redes sociais e me deparo com um vídeo da Samantha falando algo sobre o Christopher.
_ Mas que porra é essa caralho. Tu já está com o Joel, então desencana dessa história – digo olhando para a tela do celular. Nesse momento o ódio toma conta do meu corpo então apenas troco de roupa e desço até a garagem. Sei que os meninos estão no apartamento do Zabdiel para gravar algumas entrevistas, então coloco o endereço no GPS e me dirijo até lá.
Em pouco menos de vinte minutos já estou entrando pelo apartamento e vejo que os meninos estão no meio de uma entrevista. Richard me lança um sorriso quando me vê e eu me sento em uma cadeira. Depois de um tempo a entrevista acaba e a Ali diz que eles teriam dez minutos de descanso até a próxima. Essa era minha chance de tirar essa história a limpo.
_ Joel, precisamos conversar. Agora – digo séria e o sigo até o quarto, então entro e fecho a porta para que ninguém nos escute.
_ Sobre o que você quer conversar Jay?
_ Sério Joel, o que se passa na cabeça daquela garota? – questiono.
_ Calma, de quem você está falando?
_ DAQUELA PUTA QUE VOCÊ ESTÁ COMENDO. NA MORAL JOEL, VOCÊ NÃO ESTÁ CONSEGUINDO DAR CONTA DO RECADO NÃO? PORQUE CASO CONTRÁRIO ELA NÃO PRECISARIA FICAR REVIVENDO ALGO DO PASSADO.
_ Primeiro você dobra a língua para falar da Samantha e segundo, do que você está falando?
_ AGORA A MADAME VAI SE FAZER DE SONSA? É SÓ VOCÊ ABRIR O INSTAGRAM OU O TWITTER, ESTÁ TUDO LÁ. E OUTRA, ALÉM DE OUVIR TODA ESSA BABOSEIRA SOBRE O CHRIS, DESCUBRO QUE TU FICOU COM ESSA NOJENTA ENQUANTO AINDA ESTAVA COM A EMILIA. Sinceramente, você não presta Joel – digo abrindo a porta e indo para o corredor.
_ E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM DE MIM, HEIN JADE? – ele pergunta assim que chegamos à sala.
_ QUEM EU SOU? EU SOU AQUELA QUE CONHECE MUITO BEM A EMILIA PARA SABER QUE TUDO AQUILO QUE VOCÊ DECLAROU ERA MENTIRA. EU SOU AQUELA QUE PENSAVA QUE TE CONHECIA, MAS DEPOIS DE HOJE VEJO QUE NÃO SEI NEM UM POR CENTO SOBRE VOCÊ. EU SOU AQUELA QUE ESTÁ DANDO GRAÇAS A DEUS POR SER O ÚLTIMO TRABALHO COM VOCÊS PORQUE AÍ TEREI O PRAZER DE NUNCA MAIS OLHAR NA SUA CARA – digo e me viro caminhando até a porta.
_ NA MORAL, VAI SE FUDER JADE – escuto ele dizer e no mesmo instante me viro.
_ Não vou nem perder meu tempo te respondendo por que é ELA que vai fuder com a sua vida – então abro a porta e saio daquele lugar. Eu até poderia estar aliviada, mas tem algo de errado. Dentro do elevador começo a sentir umas pontadas na barriga então vejo que tem sangue escorrendo pela minha perna. Isso não é normal então assim que entro no carro dirijo para o hospital mais perto.
_ Moça... preciso de ajuda – digo para a recepcionista e respiro fundo para tentar me acalmar. – Estou... com umas pontadas... na barriga – concluo mas acabo apagando bem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me - [CNCO]
FanfictionFormada em cinema, Jade fez toda a sua carreira na Europa e anos depois, recebe uma proposta de trabalho e se vê na necessidade de retornar aos EUA. A bola da vez: CNCO. Ambos já se conhecem devido a um trabalho antigo, mas o que ninguém sabe é que...