•.¸♡ Capítulo 6 ♡¸.•

46 7 6
                                    

POV JADE

_ Ela ainda não acordou? – escuto uma pessoa perguntar, mas não consigo identificar quem é então abro os olhos.

_ Onde eu estou? – pergunto.

_ Você está no hospital. Você chegou aqui reclamando de dores na região da barriga, consegue lembrar? – pergunta uma mulher de mais ou menos quarenta anos, cabelo curto e que vestia um jaleco escrito "Dra. Vanessa Miller".

_ Sim, eu me lembro disso – digo e fleches vem a minha mente me fazendo também lembrar da discussão com o Joel.

_ Devido à dor aguda, você desmaiou e tivemos que te submeter a alguns exames e eu tenho uma notícia – olho para ela com um olhar que mistura medo e curiosidade. Porém quando ela me diz meu mundo desaba ali mesmo. – Mais alguma pergunta? – ela questiona, mas eu nego mesmo não tendo prestado atenção em nada que ela tenha dito. – De qualquer forma, te encaminhei para uma amiga minha e ela irá te acompanhar nesse processo. Marquei uma consulta com ela para a primeira semana de maio. Agora você está liberada.

Pego minhas coisas, o exame e então saio do hospital. O céu já está escuro e me pergunto por quanto tempo fiquei nesse lugar. Entro no meu carro e dirijo para o mais longe possível, parando assim que vejo o mar. Estaciono o carro, desço dele, tiro meu sapato e começo a caminhar pela areia. Assim que sinto a brisa gelada tocar meu rosto eu desabo completamente, só agora minha fixa parece cair.

Mais alguns minutos se passam e quando vejo já passa das dez e meia da noite. Olho o celular e noto pelo menos umas quinze ligações perdidas, sem contar as inúmeras mensagens. Ignoro todos e ligo para aquele que eu mais confio. No primeiro toque Zabdiel atende.

_ Jay, graças a Deus. Onde você estava? Te liguei inúmeras vezes mas só dava caixa postal – ele diz enquanto tento controlar meu choro, mas acabo falhando miseravelmente e ele percebe. – Jey, você está chorando? Jey, o que aconteceu?

_ Zab, tem alguém aí com você? – pergunto em meio aos soluços.

_ Não, todo mundo já foi embora faz tempo.

_ Daqui a pouco estou aí – digo e desligo o celular. Dez minutos depois já estou tocando a campainha e Zabdiel aparece na porta. Antes que ele diga algo, eu só entro e sento do sofá enquanto as lágrimas molham meu rosto.

_ Jey, eu estou ficando preocupado. O que aconteceu? – ele pergunta e eu simplesmente entrego o exame para ele. – Não estou entendendo. O que é isso?

_ Eu estou grávida Zabdiel – digo olhando nos seus olhos. Ele não diz nada, apenas ajoelha na minha frente e me abraça. 


-----------------------------------

Jade grávida, é isso mesmo produção? Pois é. Agora resta saber: quem é o pai dessa criança? Quais são os palpites de vocês?

E outra, como ficará a relação de todos depois da discussão entre Jade e Joel? Vocês acham que ela está certa? 

Bom, segue cenas dos próximos capítulos. Beijos, a Ed ama vocês... e não esqueçam de votar <3

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora