•.¸♡ Capítulo 21 ♡¸.•

40 7 18
                                    

POV ZABDIEL

_ Como assim bebê? – pergunta Erick sem entender nada.

_ A paciente estava grávida? – o médico pergunta e no mesmo instante seu nome é anunciado nos autofalantes do hospital e ele sai correndo para o mesmo lado de onde veio.

_ Zabdiel, que história é essa de gravidez? – Clara pergunta e eu explico tudo desde a descoberta da gravidez.

­_ Ela descobriu já tem uns meses. Para ser mais exato foi bem no dia da briga com o Joel – digo e noto todos os olhos encima de mim. – A gravidez era de risco, por isso eu sempre estava a acompanhando nos exames.

[...]

Mais dez horas se passam e não temos mais notícias da Jade nem da Sophia. Como já era de madrugada, parte do pessoal foi para a casa descansar com exceção de mim, dos meninos, da Clara e da Ali.

_ Meninos, o Walter já resolveu tudo com os contratantes, mas a internet está alvoroçada. Sei que não há clima para isso, mas tentem pelo menos fazer um storie no Instagram para explicar o motivo do cancelamento da turnê – diz Clara e percebo que a mesma está muito abalada.

Nenhum de nós estava muito a fim de fazer isso, mas como nossas fãs são nosso alicerce eles merecem um esclarecimento. Então Richard pega o celular e começa a gravar.

_ Olá CNCOwners – dizemos os quatro juntos.

_ Não gostaríamos de aparecer por aqui desse jeito, mas por motivos pessoais, que preferimos não dizer por agora, tivemos que cancelar essa pequena turnê – diz Erick.

_ Vocês mais do que ninguém sabem o quanto batalhamos para entregar o melhor para vocês, mas é que agora não estamos em condição nenhuma de fazer isso. Estamos completamente abalados com o ocorrido, mas cremos que Deus está no controle de tudo e que essa é só uma fase ruim que vai passar rápido – diz Richard.

_ Espero que possam nos entender e qualquer atualização nós aparecemos aqui – digo me controlando muito para não chorar.

_ Lembrem-se quem amamos muito você. Até breve. Beijos – diz Christopher e então finalizamos. Minutos depois o mesmo doutor aparece, mas agora acompanhado de mais dois médicos e da obstetra da Jade.

_ E aí doutor? – pergunta Richard.

_ Primeiro gostaria de lhes apresentar o Dr. Connor Kuhling neurocirurgião e neurologista chefe do hospital, a Dra. Sarah Platt chefe da medicina intensiva e a Dr. Olivia Jones que era a obstetra que acompanhava a Jade.

_ A paciente infelizmente sofreu um pancada muito grande na cabeça e teve que ser submetida a uma cirurgia para diminuir a pressão e o inchaço no cérebro, porém houve uma complicação durante essa cirurgia e infelizmente ele entrou em estado de coma – o tal Kuhling diz e imediatamente entro em desespero e vejo Christopher desabar ao meu lado. – Como médico devo ser sincero, então quero que saibam que o estado de saúde dela é bem delicado e complexo, mas eu e a Dra. Platt faremos de tudo para salvá-la.

_ Agora quanto ao bebê, infelizmente o perdemos. O impacto com o outro veículo foi muito forte então provavelmente ela já perdeu o bebê no local, o que explicaria o fato de a equipe do Dr. Rains não ter percebido a sua condição de gestante – diz a Dra. Jones. – Depois da cirurgia fizemos um ultrassom que foi onde notamos a morte do feto. Então aproveitamos e fizemos a curetagem.

_ Essas são as atualizações que temos. Sei que todos vocês querem muito vê-la, mas recomendo que vão para suas casas, tomem um banho, descansem e voltem amanhã – diz a Dra. Platt. 

POV CHRISTOPHER

Estamos do lado de fora do hospital e sinto a brisa da noite tocar meu rosto molhado pelas lágrimas. Já passam das duas da manhã quando checo meu celular e vejo Clara se aproximando e entregando uma bolsa a Zabdiel. Bolsa essa que eu presumo que seja da Jade. Zabdiel revira a bolsa e encontra um papel que o mesmo faz questão de analisar.

_ Acho que você devia ver isso – ele diz me entregando o bendito papel.

_ O que é isso? – digo analisando o papel e vendo um 99,99999% ao lado do meu nome.

_ Esse é o teste de paternidade que a Jade tinha ido buscar antes do acidente.

_ Então quer dizer que o bebê... – tento concluir a frase, mas não consigo.

_ Sophia. Sophia era o nome que a Jade tinha escolhido – diz Zabdiel e eu sinto meu mundo começar a ruir. – Já havíamos começado a montar o quartinho dela.

_ Tomar no cu – diz Christopher socando a parede. – Por que você não me disse nada Zabdiel? Por que você guardou isso de mim?

_ Eu não escondi porra nenhuma de você. Inúmeras vezes falei para a Jade dizer a verdade sobre a gravidez, mas como você ou o Richard poderiam ser os pais, ela tinha medo de gerar outro desentendimento no grupo .

_ Sophia. Minha pequena Sophia. Quero ver o quarto dela, agora – digo entrando no carro e seguimos para a casa da Jade.

Chegamos ao apartamento e Zabdiel nos direciona a onde seria o quarto da minha filha. Quando ele abre a porta me deparo com o uma poltrona próxima à janela e ao seu lado um berço digno de uma princesa. Enfrente ao berço havia um pequeno sofá com almofadas em tons de branco e rosa, e do outro lado do berço havia uma cômoda com trocador.

Me aproximo do berço, passando a mão pelo pano e novamente não consigo conter as lágrimas. Ver tudo aquilo a espera da minha filha e saber que ela jamais irá usufruir disso me parte o coração. Sei que Zabdiel fez de tudo para ajudar a Jade, mas devia ter sido eu escolhendo a cor o papel de parede, as roupinhas. Sinto minhas pernas ficarem fracas e desabo no chão, porém sinto as mãos de Zabdiel em meu ombro.

_ Por que Zabdiel? Por que comigo? Por que com a Jade? – pergunto em meio aos pranto, porém Zabdiel não diz nada e só me abraça.


---------------------------------------

Oiii, oiii meus amores. Como vocês estão? Eu me encontro totalmente abalada e sem chão. Ver o Chris sofrendo assim é de partir o coração. O que aconteceu é uma linha fora da curva e sai totalmente do caminho da vida porque criamos nossos filhos para nos enterrar e não o contrário.

Bom, segunda eu trago mais atualizações. Será que Christopher saberá lidar com isso?

No mais é isso. Bjs da Ed e não esqueçam de votar <3<3

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora