•.¸♡ Capítulo 13 ♡¸.•

36 7 3
                                    

POV JADE

No meio do caminho o Christopher disse que precisava passar no Zabdiel e cá estamos no elevador. Caminhamos pelo corredor e quando chegamos Chris abre a porta. Eu entro, porém está tudo escuro e vou até o interruptor acender a luz.

_ SURPRESAAAAAA – me assusto e quando viro me deparo com todos na sala que está decorada nas cores da Espanha.

_ Surpresa tia – um pinguinho de gente vem correndo na minha direção.

_ Obrigada meu amor – digo enquanto Aaliyah me abraça forte. – Nem acredito que vocês fizeram tudo isso em tão pouco tempo.

_ Bom, a ideia foi do Zabdiel – diz Erick.

_ Mas o tema foi sugestão da Clara – diz Zabdiel.

_ Que seja. Está tudo muito perfeito – digo e cumprimento todos ali. Falar com o Richard depois da nossa discussão é estranho, mas não quero deixar o ambiente com um clima ruim.

[...]

Acordo com o celular tocando me avisando que já eram oito da manhã. Levanto, vou para o banheiro onde faço minha higiene matinal e depois vou para a cozinha preparar um café. A noite ontem foi simplesmente perfeita, não poderia ter um aniversário melhor.

_ Até que enfim a margarida resolveu sair da cama. Achei que teria que ir lá te chamar – digo assim que o Zabdiel aparece com a cara toda amassada.

_ Que horas são? – ele pergunta ignorando completamente o que eu disse.

_ Quase nove. Já era para a gente estar chegando ao local dos ensaios.

_ Porra. Vou só tomar um banho e a gente sai – ele diz voltando para o quarto, mas poucos minutos depois ele aparece e então pego minha bolsa e descemos. No meio do caminho mando mensagem para o Jean avisando que o Zabdiel iria se atrasar. Dessa forma, peço para ele passar em casa para eu poder trocar de roupa.

_ Que dia que é sua consulta com a doutora lá? – ele pergunta já no elevador.

_ Faltam duas semanas ainda Zabdiel. E eu sei que você quer ir então relaxa que eu te lembro – falo e ele sorri.

_ Na boa Jade. Por que você tinha que escolher morar em um prédio tão alto? – eu simplesmente reviro os olhos ao invés de responder. – Mas e essa pulseira? Ela é nova não é?

_ Chris que me deu de presente – digo abrindo um sorriso e assim que chegamos ao apartamento deixo Zab sozinho na sala enquanto vou até meu quarto. Tomo um banho rápido, coloco uma leggin preta, uma blusinha verde, um tênis, um boné e em menos de quarenta minutos já estamos estacionando na frente do local de ensaios.

_ Bom dia, bom dia – digo entrando no local, seguida por Zabdiel que vem logo atrás. Iria cumprimentar o pessoal, mas aí teria que falar com o Joel e o Richard e nossas relações não estão muito boas. Apenas sento-me em uma mesa ao lado da Ali e dou inicio ao planejamento dos dois cenários do show.

_ Jade, estávamos pensando em pedir os fãs para mandarem algumas perguntas e eles responderem, o que acha?

_ Uma boa ideia – digo sentindo o cansaço da noite de ontem.

_ Aí como vamos fazer uma seção de fotos para o lançamento da nova merch, aproveitamos esse dia para gravar as respostas – ela diz e eu balanço a cabeça concordando. 

[...]

Essas últimas semanas passaram voando e mal consigo acreditar que já estamos perto do dia do show. Conversei com o Kyle essa semana e ele chega na segunda, dia dez, então os meninos terão apenas três dias para repassar as coreografias.

Hoje é a tão esperada consulta e eu combinei com o Zabdiel de nos encontrarmos já no hospital. Quando adentro o estacionamento lá está ele parado enfrente seu carro mexe no celular. Estaciono duas vagas depois, pego minha bolsa e saio do carro.

­_ Um Porsche Cayenne preto? Gostei.

_ A gente veio para a consulta ou para você ficar inspecionando meu carro? – digo e caminhamos até a entrada do hospital. Nos identificamos na recepção e a moça nos encaminha até o quinto andar.

_ Jade Mateo – uma mulher aparece e chama pelo meu nome. Acompanho a mesma para dentro do consultório e Zabdiel vem logo atrás. – Prazer eu sou a Dra. Olivia Jones, ginecologista obstetra. A Dra. Vanessa me encaminhou o seu caso e a partir de hoje irei te acompanhar durante todo o processo, ok? –concordo com a cabeça. – Bom, você chegou a fazer algum exame, como ultrassom ou algo do tipo?

_ Ainda. Fiz alguns exames de sangue, mas não recebi o resultado – digo e ela me direciona a outra sala.

_ Você é o pai? – ela pergunta para Zabdiel.

_ Não doutora. O pai não pôde vir então ele veio no lugar.

_ Bom, que tal fazermos um ultrassom? – ela diz e aponta para uma espécie de maca onde ela inicia o processo. Quando voltamos para o consultório noto alguns documentos encima da mesa e a doutora começa a analisá-los. – Como eu já imaginava. Você está com uma gestação de nove semanas.

_ Nove semanas dá...

_ Início de março – ela diz e eu gelo. – Bom, vou marcar nosso próximo encontro para daqui um mês porque aparentemente sua gravidez pode ser de risco. Então se sentir qualquer coisa me liga e evite esforços – ela diz e vamos embora.

_ Por que você ficou com aquela cara? – indaga Zabdiel.

_ Não foi nada de mais. Agora para de encher meu saco e vamos embora – digo tentando desviar o assunto. Entramos em nossos carros e em quase trinta minutos chegamos ao escritório da WK onde o pessoal montou um estúdio improvisado para tirar as fotos.

_ Oi gente, desculpa o atraso. Eu precisava fazer uns exames e o Zab foi comigo.

_ Exames? Você está doente? – Christopher pergunta com certo tom de preocupação.

_ Foi só um exame de rotina. Não há o que se preocupar.

_ Bom, acho que já podemos gravar então – diz Ali e iniciamos.

_ Jade, será que você poderia me ajudar em uma coisa? – pergunta Clara bem no meio da gravação do Zabdiel e do Richard.

_ Espera só a gravação acabar que eu te ajudo – digo e nesse momento Zabdiel lê a pergunta: "vocês já gostaram da mesma garota?". Nesse instante percebo que o pedido de ajuda era apenas uma desculpa da Clara para que eu não escutasse isso.

_ Você sabia dessa pergunta não sabia? – pergunto olhando diretamente para ela e sinto todos os olhares sobre nós. Queria enfiar minha cabeça em buraco de tanta vergonha. Sem pensar muito, pego minhas coisas e saio a paços largos. Já no fim do corredor ouço as vozes de Clara e Zabdiel.

_ Não ousem vir atrás de mim – digo entrando no elevador e apertando o botão da garagem.


---------------------------------------

Oiii, oiii meus amores. Os capítulos hoje ficaram um pouco mais extensos. Vocês gostam de capítulos assim ou mais curtos? Me digam aí. 

Bom, em resumo tivemos Christopher sendo fofo e Jade surtando. Confeço que acabei chorando escrevendo o cap. 12, porque passei uma situação parecida com meu antigo cachorro, então meio que ele foi a inspiração. <3<3

Mas o que será que vem por aí? Para onde Jade está indo? Será que o Christopher será capaz de assumir o que sente por Jade? 

Bom, quarta-feira trago mais atualizações sobre esse mundinho. Até lá amores... e não esqueçam de votar <3

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora