•.¸♡ Capítulo 11 ♡¸.•

47 7 6
                                    

POV JADE

Chego ao meu apartamento, tomo um banho e me jogo no sofá da sala. Porém, de imediato meu telefone toca e ao deslizar a tela vejo meu irmão do outro lado.

_ Olá corazón. Como está?

_ Mi amor. Estou bem, mas morrendo de saudades.

_ Tem alguém aqui que também não aguenta de saudades – nesse momento meu pai e minha mãe aparecem no vídeo e eu não consigo conter minhas lágrimas.

_ Não chora minha pequena, além de eu não estar aí para te consolar hoje não é dia para choro – diz meu pai.

_ Pois é meu amor. Hoje é um dia de comemoração. Olha querido, como nossa menininha está bonita – minha mãe diz e eu solto um sorriso.

_ E fica ainda mais bonita quando sorri – afirma meu pai.

_ Vocês dois parem se não eu vou voltar a chorar – sorrio. – Cadê o Tony?

_ Resolvendo uns assuntos em Sevilla. Ele deve voltar amanhã – diz Abraham. – E você, quando volta para a Espanha? – ele pergunta e novamente lágrimas começam a surgir em meus olhos.

_ O que foi querida? – pergunta meu pai.

_ É que eu não sei se vou conseguir voltar. Eles me chamaram para acompanhar os meninos nessa nova faze – digo mesmo sabendo que o motivo do meu choro é outro. Esconder essa gravidez da minha família está acabando comigo.

Continuamos a conversa por umas longas horas e ao desligar o celular eu me jogo na minha cama e volto a chorar. Como eu queria que eles estivessem aqui comigo. Mesmo sabendo que não estou sozinha, é assim que eu me sinto atualmente.

_ É meu amor, acho que seremos só eu e você hoje – digo passando a mão pela minha barriga.

[...]

POV ZABDIEL

Aproxima-se das sete da noite e estava quase tudo pronto. Clara deu a ideia de a festa ser inspirada na Espanha, que é o país de origem da Jade, e todos concordamos. Dessa forma fizemos uma pequena divisão: a Clara e a Ali ficaram encarregadas das comidas; o Erick e o Richard ficaram com as bebidas; o Danny, o Jean e o Jesus ficaram com a música; enquanto eu e o Chris ficamos com a parte de decoração.

_ É, acho que agora é só esperar o pessoal chegar para buscar a Jade – digo me jogando no sofá ao lado do Chris. – Cara, posso te perguntar uma coisa?

_ Fala.

_ Você está gostando da Jade?

_ De onde você tirou isso? Lógico que não cara – ele diz, porém é nítido que ficou nervoso com a pergunta.

_ Não mente para mim Christopher. Eu vi como você ficava secando ela lá em Porto Rico e durante todas as nossas reuniões. Sem contar que eu observei a forma que você ficou quando ela discutiu com o Joel para tentar te "defender".

_ Ok Zabdiel. Você ganhou – diz jogando as mãos para cima. – Só que eu não sei distinguir o que sinto por ela ok? Eu só me sinto bem quando estou perto dela, é como se ela fosse uma droga e eu precisasse cada vez mais.

_ Cara, tu está muito apaixonado – digo e não consigo segurar a risada. Nesse momento somos interrompidos pelo pessoal que acabava de entrar no apartamento. – Nossa, até que enfim vocês chegaram.

_ A culpa foi do Erick. A gente já estaria aqui há trinta minutos se o burro não tivesse esquecido o suco – o Richard diz.

_ A culpa não foi minha. O Zabdiel que do nada resolveu que queria suco na festa.

_ Afff, você reclama demais Erick – digo. – Bom, agora que está tudo realmente pronto alguém precisa ir buscar a Jade.

_ Ué, porque não vai você? – pergunta o Erick.

_ Porque se eu for, pode ser que ela desconfie.

_ Então eu vou – diz Richard se levantando do sofá.

_ Melhor o Chris ir – digo por fim. A última coisa que eu quero é o Richard sozinho com a Jade, além de ser uma grande forma de fazer Chrisade ser real. – Afinal você tem que ir buscar o Yashua e a Aaliyah esqueceu?

_ Ok – ele diz sem pestanejar.

---------------------------------------

Oiii, oiii meus amores. Hoje eu me empolguei e lancei três capítulos de uma vez. Quem gostou?

E aí, o que será que vai acontecer nessa festa? Zabdiel é Chrisade assumidíssimo assim como eu. Mas e vocês, são Chrisade ou Richade? 

Bom, segunda-feira trago informações sobre a festa. Até lá... e não esqueçam de votar <3

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora