POV ZABDIEL
Uma semana se passou desde o ocorrido e finalmente iremos voltar para casa. Esses dias foram bastante complicados, Ali passou a semana inteira entre ligações e reuniões com o Walter e o pessoal da WK para tentar limpar a barra do Christopher, já que todo dia surgia uma reportagem diferente. Contudo, recebemos a notícia que a Jade já saiu da UTI e já está no quarto então como nosso voo é hoje depois do almoço, ainda dá tempo de chegar a Miami e ir visita-la.
_ Nem acredito que amanhã já acordarei na minha cama, na minha casa – digo enquanto termino de arrumar minha mala. Temos mais quatro horas até o voo.
_ Nem eu. Estou morrendo de saudade de casa, de passar um dia inteiro com a Aaliyah.
_ Não acredito – ouço Erick dizer enquanto olha para a porta e então vejo Christopher entrar no quarto com uma garrafa de whisky na mão e se apoiando na parede para não cair. – Porra, já deu cara – diz Erick se levantando da poltrona e tacando a garrafa no chão.
_ Porra Erick me deixa – diz Christopher com a voz toda embolada.
_ Deixa o cacete. Está todo mundo cansado de ter que limpar sua bagunça. Todo mundo aqui também está abalado com o que aconteceu com a Jade e nem por isso a gente fica agindo feito um adolescente de dezesseis anos – diz Erick alterado. Nunca vi ele ficar assim. – Caralho, você não é mais um bebê, assuma os seus problemas porra. Beber não vai fazer eles se resolverem e muito menos fará você voltar no tempo.
_ Ah, vai se fuder Erick – Christopher rebate empurrando Erick que em troca desfere um soco em seu maxilar. Richard e eu tentamos separar os dois, mas é impossível, até que Jesus e Alex aparecem.
_ Mas que merda é essa? – questiona Alex me ajudando a puxar o Christopher.
_ Estão vendo quem ê o bebezão do grupo? – ironiza Erick. – Vocês sempre me trataram como se eu fosse imaturo, porque era mais novo, mas olha aí quem age feito criança.
_ Ah Erick, por que você não faz o favor de ir se esconder na saia da mamãe? – diz Christopher provocando.
_ Talvez eu devesse mesmo, porque ela criou um homem não um babaca imaturo feito você – Erick rebate e Christopher tentar partir para cima dela.
_ CHEGAAAAA – diz Ali entrando no quarto. – Erick, vai para o seu quarto e Zabdiel vai dar um banho gelado no Christopher. Chega de briga, já estamos cheios de problemas, não necessitamos de mais outro.
POV CHRISTOPHER
O ano passou tão rápido que eu nem vi. Metade dele foi maravilhoso, porém a outra metade foi completamente desastrosa. Após o acidente da Jade, e a consequente perda da minha filha, me afoguei na bebida e teria chegado ao fundo poço se não fosse o Erick e os meninos.
Ainda me lembro do dia do assalto e de todo o problema que veio junto com ele. Por um deslize meu, nós perdemos alguns contratos, campanhas e patrocínios. Até o Erick que é um dos mais calmos eu consegui tirar do sério. Ainda me lembro do dia que brigamos feio pela primeira vez. De vez em quando eu sinto uma leve dor no maxilar.
Enfim, como ele mesmo disse, não dá para voltar atrás, simplesmente tenho que aceitar tudo que aconteceu e tentar lidar com isso. Sendo assim, comecei a fazer seções de terapia com um psicólogo e elas tem me ajudado bastante a lidar com as coisas e as pessoas ao meu redor.
_ Você vai me ajudar a arrumar a mesa ou vai ficar aí sentado olhando para a parede? – pergunta Zabdiel e eu sou tirado dos meus pensamentos.
_ Qual foi, você não vai parar de pegar no pé nem no último dia do ano?
_ Não, porque há muita coisa a ser feita e não estou nem na metade.
_ Cadê o resto do pessoal?
_ Ali chega hoje da casa dos pais. Richard está com a família dele então só vem mais tarde. Erick foi comprar as bebidas. Abraham foi ver a Jade no hospital e os pais dela estão na cozinha preparando o almoço.
_ Ok, já que não tenho outra opção – digo me rendendo à insistência do Zabdiel e vou ajuda-lo com a decoração.
[...]
Uma hora. Falta pouco menos de uma hora para iniciar-se 2022 e estamos todos aqui reunidos nessa mesa: eu, minha mãe, Zabdiel, Erick, a mãe dele, Joel, Ali, Danny e a família, Richard e a família, Jean e a família, Jesus, Abraham e os pais da Jade. Porém essa mesa não está completa, ainda falta ela aqui com a gente.
_ Ei cara, você está bem? – questiona Zabdiel.
_ Eu preciso ir a um lugar – digo me retirando da mesa e todos escutam.
_ Mas já é quase meia noite filho.
_ Prometo não demorar – digo e saio porta a fora. Preciso ver a Jade, preciso tê-la comigo.
Dirijo por uns quinze minutos até chegar ao hospital. O trânsito estava bom já que a maioria das pessoas gosta de comemorar essa data em Orlando que fica a quase três horas daqui.
_ Boa noite, eu gostaria de ver a paciente Jade Mateo – digo para a recepcionista.
_ Infelizmente o horário de visita já acabou. Que tal o senhor voltar amanhã?
_ Moça, pelo amor de Deus, eu preciso vê-la – digo em tom de súplica.
_ Pode deixar ele entrar – diz o tal doutor Kuhling que acaba de aparecer na recepção.
_ Mas doutor... – tenta rebater a recepcionista.
_ Mas nada. Eu estou autorizando a entrada dele e eu me responsabilizo por isso. É ano novo e os pacientes merecem ter uma companhia – ele diz dando um tapinha nas minhas costas. Meio contrariada a mulher autoriza minha entrada e eu subo até o quarto dela.
Chego lá e ele se encontra do mesmo jeito, a mesma pequena decoração de natal que eu e a mãe dela fizemos.
_ Feliz ano novo meu amor. Achou que iria passar sozinha? Nada disso. Sei que não sou a melhor companhia do mundo, mas eu prometi que não sairia mais do seu pé – digo me sentando na poltrona e ligando a televisão.
Quanto mais se aproxima da hora, mais mensagens e ligações eu recebo. Grande parte é do Zabdiel, da minha mãe ou do Richard, mas ignoro completamente tudo porque a melhor companhia está ao meu lado. De repente a contagem regressiva começa: 5... 4... 3... 2... 1...
_ Eu te amo Jade Mateo – digo e desvio meus olhos para a janela a fim de ver os fogos. Quando menos esperava, sinto algo apertar minha mão e quanto me volto para a cama, lá estão àqueles olhos brilhantes cheios de vida e doçura me encarando.
_ Eu também te amo Christopher Velez.
---------------------------------------
Oiii, oiii meus amores. Como vocês estão? Bom, eu estou feliz com fato da Jade ter acordado, mas tenho uma má notícia. Faltam só mais dois capítulos para finalizar essa história: o cap. 25 e o epílogo. Pois é, estou triste com isso, mas saiba que tem história nova vindo por aí.
Bom, qual será o fim desse casal? Sexta- feira eu trago o penúltimo capítulo para vocês. Até lá bjs da Ed e não esqueçam de votar <3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me - [CNCO]
Fiksi PenggemarFormada em cinema, Jade fez toda a sua carreira na Europa e anos depois, recebe uma proposta de trabalho e se vê na necessidade de retornar aos EUA. A bola da vez: CNCO. Ambos já se conhecem devido a um trabalho antigo, mas o que ninguém sabe é que...