•.¸♡ Capítulo 10 ♡¸.•

46 7 3
                                    

POV ZABDIEL

_ Jade, o que foi isso que acabou de acontecer? – pergunto assim que ela sai do piano. – Você cantou quase a música inteira olhando para o Christopher. Tem algo que eu ainda não saiba? – questiono e ela começa a olhar para os lados como que para conferir se alguém estava por perto.

_ Zab, vem comigo – diz e me puxa até o quarto no andar de cima. – Bom aqui ninguém vai nos escutar.

_ Jade, Jade. O que as pessoas não podem escutar? – insisto.

_ Zab, eu devia ter te contado há mais tempo. Só que mesmo que eu tenha dito para a Clara eu não queria que muitas pessoas soubessem entende? – ela diz e começo a ficar preocupado. – Minha relação com o Chris é meio complicada e começou quando vocês gravaram com o Abraham. Se lembra de quando fomos naquela boate? – afirmo com a cabeça. Tive que aguentar o Erick no dia seguinte reclamando de dor de cabeça por causa da bebida. – Então, eu saí de lá com o Christopher e rolou. Só que aí eu voltei para a Europa e nunca mais falamos sobre. Mas naquela noite quando a gente saiu e encontramos a Alexia, eu estava bêbada e acabei parando no apê. E o resto já dá para imaginar.

_ Mas e o Richard? Achei que estivessem se conhecendo melhor.

_ Estávamos. Só que o Chris me deixa completamente confusa entendi? – ela diz e mesmo a conhecendo pouco sei que está cultivando sentimentos a mais por ele. – Sem contar que depois do que o Richard me disse acho que não tem volta.

_ Espera, o que ele falou?

_ Foi naquele dia que eu dormi na sua casa. Eu saí do seu apartamento e passei no Richard para conversarmos, mas ele só queria tirar satisfação sobre eu ter "defendido" o Chris na discussão com o Joel, então no calor do momento acabei soltando que já tinha ido para a cama com ele.

_ Porra, tu disse isso antes de preparar o cara?

_ Zabdiel, eu não namoro o Richard então não devo satisfação do que eu faço ou não da minha vida – nesse ponto eu concordo com ela. – Só que não acaba por aí. Ele concluiu a fala dele dizendo que eu não devia chamar a menina lá de puta, porque era eu que estava agindo como uma. Ele até insinuou que eu e você tínhamos algo só porque eu estava com sua blusa – ela termina de dizer e eu fico assustado.

_ Mas que porra é essa da gente ter alguma coisa? Eu te considero minha irmã caralho. Isso é tão óbvio.

_ Agora isso é passado, esquece Zab – ela diz passando o braço em volta de mim. – Agora eu quero saber uma coisa. O que você vai me dar de presente hein?

_ Presente por quê? Nem é seu aniversário?

_ Zabdiel, meu aniversário é amanhã Zabdiel.

_ Como assim amanhã Jade? Tu nem me disse nada – digo totalmente surpreso. Caralho, como pude me esquecer do aniversário dela.

_ Achei que você já soubesse. 

[...]

Nosso voo de volta para Miami foi tranquilo e antes de sair da casa da minha mãe eu mandei uma mensagem para todo mundo marcando uma reunião lá em casa na hora do almoço. Tive a ideia de fazer uma pequena festinha para a Jade, mas vou precisar da ajuda da galera.

_ Chris, marquei uma reunião com o pessoal lá em casa na hora do almoço. Vê se não se atrasa.

_ Pode deixar – ele bate continência e nesse instante a porta do elevador se abre e seguimos em direções opostas.

Chego em casa, me jogo no sofá, mas quando olho o relógio vejo que não tenho muito tempo porque já é quase meio dia. Levanto na base do ódio, tomo um banho, peço algumas pizzas e fico esperando o pessoal. Trinta minutos depois o porteiro interfona e eu autorizo a entrada da Ali, da Clara e do restante da galera.

_ Então, chamei vocês aqui porque preciso de ajuda para uma coisa.

_ Para de suspense e fala logo cara – diz Erick impaciente.

_ Hoje é aniversário da Jade e como ela está longe da família e tals, pensei em fazer uma pequena festinha para ela. O que acham?

_ Eu topo – Erick e Chris dizem de imediato e vejo o olhar torto que Richard lança sobre ele.

_ Desculpa, mas não conte comigo – Joel diz e caminha em direção à porta.

_ Mas cara, é o aniversário dela – digo tentando reverter à situação, mas ele já tinha fechado a porta.

_ Esquece ele. Ele ainda não assimilou as verdades que a Jade jogou na cara dele – diz Erick e então eu conto mais sobre minha ideia. 

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora