•.¸♡ Capítulo 16 ♡¸.•

37 6 9
                                    

POV CHRISTOPHER

Nem acredito que finalmente é sexta-feira. Sei que faltam menos de duas horas para o show, mas mesmo que nossas fãs não estejam aqui será maravilhoso poder cantar para elas novamente.

_ A madame está pensando em que? – me pergunta Zabdiel.

_ Acho que os pensamentos dele tem nome, endereço e trabalha com a gente.

_ Me erra Erick – digo jogando uma almofada na cara dele. – Só queria que nossas fãs estivessem aqui hoje. Queria poder estar na estrada de novo sabe? Por mais desgastante que seja eu sinto falta disso.

_ Te entendo cara – diz Joel. – Também queria que minha despedida não fosse exatamente assim – ele conclui e nesse momento a porta do camarim se abre e Jade entra com duas araras de roupa.

_ Porra Jade, bate primeiro. Podíamos estar pelados – digo e vejo Jade me analisar de cima a baixo.

_ Nada que eu já não tenha visto antes – ela diz em tom de deboche e eu lembro que Zabdiel contou para ela que todo mundo já sabe do que rolou entre nós. – Esse aqui é o primeiro figurino. Troquem-se que daqui a pouco a Liz vem arrumar o cabelo de vocês – ela conclui e sai.

_ Nem um pouquinho mandona – comenta Joel.

_ Pois é. Mas uma mandona e louquinha que conquistou o coração do nosso soldado – diz Zabdiel bagunçando meu cabelo.

_ Na boa cara, ninguém te ensinou a ficar calado não. E outra, eu nem gosto dela – digo e então todos começam a rir de mim, inclusive o Richard.

_ E tu realmente acha que a gente é idiota né Chris? Até a produção já percebeu a forma que tu olha para a Jade. Só falta tu ficar de quatro e começar a pastar de tão gado que tu é – diz Joel.

_ Pois é. Naquele dia na casa dela tu a olhava com o olhinho todo brilhando – finaliza Zabdiel acompanhado de risadas.

_ Ah é? E por que vocês não vão cuidar de suas vidas hein? – digo e todos continuam rindo. Não sirvo nem para disfarçar meus sentimentos. 

POV JADE

_ Atenção meninos, entramos em cinco minutos. Preparados? – pergunto os vendo andar de um lado para o outro no camarim.

_ Na verdade estou bem nervoso isso sim – diz Joel e então me aproximo dele colocando a mão em seu ombro.

_ Relaxa que vai dar tudo certo. – Vocês ensaiaram muito essas últimas semanas, e eu e o pessoal nos dedicamos para estar tudo perfeito. A noite é de vocês então aproveitem ao máximo. Todos que estão aqui hoje apoiam muito vocês e nós temos certeza que vocês vão arrasar – digo e noto uma lágrima tocar minha bochecha. – E independente de qualquer coisa saiba que eu amo cada um de vocês. Agora subam naquele palco e arrasem – finalizo e caminhamos para fora da sala.

_ E aí, os meninos estão nervosos não é? – pergunta Ali e eu afirmo com a cabeça.

_ Atenção meninos, nós entramos em: 5... 4... 3... 2... 1 – finalizo a contagem regressiva e inicia-se o show. Sinto que hoje será uma noite e tanto.

[...]

Estamos apenas na quinta música e estou me acabando de dançar com o Kyle. Está tudo perfeito, os meninos estão arrasando e todos estão muito bonitos, principalmente Christopher. Ninguém sabe, mas os dois figurinos dele foram escolhidos a dedo por mim. Na verdade, quando pensei na combinação, só conseguia imaginar ele usando aquilo e agora vejo que deu super certo.

_ Bora, bora meninos – digo assim que a primeira parte do show termina. Preparei um pequeno vídeo nesse momento para dar tempo deles mudarem o figurino e irem para o outro cenário. Danny e Jean já estão a postos e reiniciamos o show.

Tenho que concordar que a ideia do Erick e do Zab tocarem tornou esse momento muito mais intimista e junto com o sofá parece que estão na sala de casa. Pra ser sincera, toda a composição do cenário junto com as músicas formou um ambiente perfeito. Porém um momento específico me chama a atenção. Durante 'Primeira Cita' percebo que Christopher canta algumas partes olhando para mim, o que me deixa um pouco desconfortável e sem graça.

_ É, o Chris realmente está apaixonado por você.

_ De onde você tirou isso Kyle?

_ Naquele dia na sua casa, quando te puxei para dançar, eu notei a forma como ele olhava para nós dois, parecia incomodado. Sem contar a forma que ele olha para você, os olhinhos do garoto até brilham. E quando você está por perto? Ele fica todo sem graça. Só um cego não veria isso – ele diz e eu começo a observar o Christopher. O Kyle não é o primeiro a me dizer isso. Será que o Chris realmente gosta de mim e eu não estou percebendo?

Deixo meus pensamentos de lado e partimos para o final do show quando as melodias de 'Hey Dj' começam a tocar. Me segurei todo o show mas desabei no fim da música. Todos foram abraçar os meninos e comemorar, mas eu não tinha forças para isso. Me sentei no chão, abracei meus joelhos e chorei copiosamente até sentir um braços ao meu redor.

_ Deu tudo certo Jade, deu tudo certo – Kyle diz após um tempo abraçado comigo. – E estava tudo perfeito. E isso não seria possível se não fosse você organizando isso tudo – ele finaliza. Queria dizer que nem sei o porquê estou chorando tanto assim, mas a verdade é que eu sei sim o motivo. Estou carregando um bebê no meu ventre e além de estar escondendo de todos, até da minha família, eu nem sei quem é o pai. Isso está me corroendo todos os dias.

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora