•.¸♡ Prólogo - part 2 ♡¸.•

121 10 4
                                    

⚠️ contém hot ⚠️

POV JADE

Cerca de duas horas depois cá estou eu novamente nesse mesmo elevador indo em direção ao restaurante. Caminho pelos corredores e quando chego ao salão aproximo-me da mesa e me sento entre meu irmão e Zabdiel.

_ Então como vocês conheceu o Justin? – indaga Zabdiel retomando o assunto de mais cedo.

_ Nos conhecemos em 2015, era meu segundo ano na faculdade e alguns alunos foram convidados para acompanhar a produção de um clipe musical. O clipe era 'What do You Mean' e eu era um desses alunos.

_ Caramba, isso é muita sorte – diz Erick parecendo surpreso. – Com quais outros artistas você já trabalhou?

_ Ah, vários. Yatra, Liam, Becky, Little Mix. Meu irmão também está na lista – digo olhando para Abraham.

_ Calma, quer dizer então que você e o Abraham são irmãos? – Christopher pergunta e o tom de surpresa em sua voz me faz soltar um pequeno riso sem querer.

_ Não me digam que pensaram outra coisa? – Abraham pergunta e pela cara de sem graça deles percebo que realmente cogitaram em outra possibilidade.

[...]

O tempo passou tão rápido e amanhã já estou voltando para Londres. Ontem passei o dia inteiro editando o clipe com o pessoal e hoje combinamos de ir a uma boate. Não tinha ideia do que vestir, mas no final acabei escolhendo um tênis branco, saia jeans, cropped e uma bolsa a tiracolo.

Chego ao hall do hotel e no mesmo instante meus olhos pousam sobre os de Christopher. Ele está usando uma blusa meio cinza com uma jaqueta preta, a calça e o sapato no mesmo tom e na cabeça ele tem um gorro cinza. Meu Deus, ele está muito gato.

_ Vamos? – Richard me tira dos meus pensamentos para anunciar que o carro havia chegado.

Embarcamos e em minutos chegamos à boate. Há uma fila enorme do lado de fora, mas como meu irmão havia feito reservas entramos com facilidade e nos dirigimos ao andar superior. Daqui de cima dá para ter noção do quão cheio está o lugar.

_ Vou pegar uma bebida, alguém quer? – pergunta Richard assim que chegamos à mesa.

_ Um martini, por favor – peço e o mesmo sai em direção ao bar, voltando minutos depois com meu martini em uma mão e uma cerveja na outra. O tempo vai passando e depois de uns três martinis e umas doses de tequila e vodka resolvo descer para a pista.

Já no andar de baixo a música se faz mais presente nos meus ouvidos e no meio da pista eu começo a dançar ao som de 'Youngblood' do 5 Seconds of Summer. Assim que a música acaba 'Kiss Me' do Ed Sheeran começa a tocar e então sinto uma mão na minha cintura. Assusto-me com aquilo, me viro e dou de cara com aqueles olhos castanhos. Christopher começa a me guiar pela batida e cada vez mais nossos rostos se aproximam, porém quando penso em falar algo ele une nossos lábios em um beijo cheio de desejo.

_ Vamos para outro lugar – diz Christopher.

_ Só preciso pegar minha bolsa – digo subindo as escadas e ao chegar à mesa não encontro ninguém. Volto para o andar de baixo e sigo para o lado de fora onde Christopher está parado ao lado de um carro.

Partimos para o hotel e chegando lá vamos direto para o quarto dele. Não consigo raciocinar muito bem por causa da bebida, então começo a beijá-lo envolvendo o seu quadril com as minhas pernas. Ele me deita cuidadosamente sobre a cama, para tirar sua blusa e sua calça, e então volta a me beijar. Delicadamente ele leva sua mão à barra da minha blusa, arrancando-a e revelando meus seios. Sua boca que antes estava no meu pescoço agora brinca com meu mamilo enquanto sua mão massageia o outro. Em seguida ele vai deixando um rastro de beijos sobre minha pele parando no cós da minha saia. No mesmo instante ele a tira, junto com minha calcinha, me deixando completamente nua.

_ Estava esperando por isso desde a gravação – diz e sinto seus dedos me penetrarem. Involuntariamente solto um gemido. Em pouco tempo sinto minhas pernas se contraírem, meus batimentos aceleram, então arqueio meu corpo, jogo minha cabeça para trás e gozo em sua mão. Caralho, eu preciso desse homem dentro de mim. Agora.

Sem nem pensar me viro ficando encima dele. Passo meus dedos delicadamente pelo seu tórax parando no cós da sua cueca. Tiro a mesma em um movimento rápido revelando seu membro. O envolvo com a boca alternando entre movimentos rápidos e lentos. Quando Christopher começa a gemer e sussurrar meu nome, percebo que está quase lá e paro tudo que estou fazendo. Desço da cama e ele me observa ainda sem entender nada. Vou até sua calça, pego sua carteira e sem muita surpresa encontro o que procurava. É engraçado como todo homem está bem preparado. Pego a camisinha, rasgo, coloco no seu membro e começo a cavalgar. Chris se senta me envolvendo com seus braços e geme meu nome com o rosto ainda em meu pescoço. Em questão se minutos atingimos o ápice, nos jogamos na cama e pegamos no sono.

Acordo, olho para o lado e vejo Christopher tão sereno dormindo, quem olha assim nem imagina que é um grande pervertido bom de cama. Dou um pequeno sorriso ao me lembrar da noite passada. Viro-me, pego meu celular e vejo que já são 6:30 da manhã.

Estou muito atrasada, meu voo é daqui uma hora e ainda tenho que despachar a mala. Então tomo um banho rápido visto qualquer coisa e desço para tomar café. Já no restaurante encontro meu irmão sentado em uma das mesas e me junto a ele.

_ Pelo visto a noite foi boa hein? – pergunta assim que me sento, porém dou de ombro. – Não minta. Vi você saindo da boate com o Christopher.

_ Sem questionamentos, por favor, por que eu estou super-atrasada – digo e como o mais rápido que consigo.

_ Tem certeza que não quer se despedir de ninguém?

_ Vai por mim Abraham, será melhor assim. 

Stay With Me - [CNCO]Onde histórias criam vida. Descubra agora