Capítulo 2 ✨

1.4K 81 4
                                    




New York city, Brunna Gonçalves, segunda, 22 de janeiro, 2018.

8:14 AM

Acabei de conferir o horário em meu celular. Comemorei em silêncio quando vi que a
segunda aula do dia estava para acabar.
Após mais alguns minutinhos do professor explicar sobre o curso, como seria esse ano.
Uma espécie de sinal tocou; me lembrando a época de escola, todos saindo apressados
para fora, ou para o intervalo, ou para a saída.
Todos saímos da sala. Enquanto eu lutava contra o zíper da minha mochila, acabei
esbarrando em duas pessoas. Sem conseguir controlar meu gênio, bufei.

-- Mas que mer.. -  sinto um toque macio em meu lábios, me impedindo de falar. Furiosa com a audácia, subo o olhar. Minhas sombrancelhas, antes franzidas, estavam arqueadas em surpresa.

-- Shh.. sem palavras frias aqui. O professor vai te levar para diretoria. - A ironia da voz da pessoa fez a outa ao seu lado rir.

-- Idiota. - Consigo sibilar, após seu dedo deixar minha boca "livre".

-- Sempre esquentadinha.. - rebeca diz parando de rir. -- O professor te deixou entrar??

-- Sim, ele é muito legal, inclusive. - Respondo.

-- Não sabia que era do tipo que pega os professores. - rebeca diz com divertimento. Vejo um ponto de interrogação passar pelo rosto da morena rapidamente.

-- Em tempos de seca.. - Digo irônica, revirando os olhos.

-- Eu convidei seu irmão aqui, para um pub mais tarde, porém ele disse que já tinha alguém. - Seu cabelo brilhava na luz artificial.

-- Não somos irmãos. - Mostro a língua para ela.

-- E vocês?? - rebeca pergunta. -- São..?

-- Conhecidos. - Concluo sem expressão.

-- Conhecidos conhecidos, ou conhecidos.. - Ela bate as costas dos dedos de uma mão, na palma da outra. Entendo o que ela quis dizer, dou risada.

-- Não nos conhecemos desse jeito.

-- Podemos nos conhecer assim também, mais tarde na minha casa, que tal?? - A morena diz indolente. Com um sorriso malicioso brincando nos lábios.

-- Quero ir ao pub primeiro. - Concluo com o mesmo sorriso.

-- Não é querendo atrapalhar o flerte. - rebeca diz arrumando a mochila nos ombros. -- Mas nossa aula já vai começar.

-- Já me sinto na escola, chame pelo menos de curso. - A morena reclama.

-- Que seja. - Rebeca dá de ombros. -- Tchau loirinha. - Ela me dá um beijo no rosto.

-- Tchau rebeca. - Paro ao lado da morena, depositando um beijo em sua bochecha, sentindo suas mãos firmes em meu quadril. -- Tchau de novo, morena insuportável.

-- Nos vemos por ai, loira . - Sussurra, e por nenhum motivo aparente eu arrepio. Talvez pelo tom incrivelmente sedutor que ela usou?? Talvez. Mas eu não iria cair nesse encanto, conhecia bem tipinhos como ela, e pretendia me divertir bastante.

Aos tropeços chego onde paty estava; numa mesa no centro da faculdade perto do café.

-- Oi amiga. - Cumprimento ela com um abraço. -- Oi namorado esquisito da minha amiga. -Faço uma careta para ele.

Touch-me (GIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora